| Nota (pfvr leiam) |

404 13 2
                                    

Oii gente! Eu sei que vocês querem fic e é isso que vocês irão ter depois dessa notinha! ;D


Então... Estou aqui para falar com quem já lia a mesma. Se você não lia já pode passar para a próxima página! Espero que goste da fic e prometo que não irei reescrever novamente! E se gostar por favor vote! Eu fico tão feliz quando tem algum voto ou comentário, na verdade eu pulo tipo grito e pulo. Por que se tem algum voto é porque alguém leu e gostou, né?


Ah! E se você quiser me seguir eu sigo de volta, tá? Vou deixar de falar! Bye leitora nova! Até o próximo capítulo! <3


Agora é VOCÊ QUE JÁ LIA!


Hai jujuba! Então ... Eu sempre achei que quem reescrevia uma fic era idiota. Por que tipo: já 'tá escrita criatura para que escrever de novo? Porém eu fiz isso! Nunca pensei que seria idiota, fui idiota! Por que reescrevi? Como falei em uma nota, a mesma estava meio superficial e um pouco sem nexo também. Eu disse que ia mudar algumas coisas, né? Acabou que eu mudei tudo. Mas acho que foi para melhor!


Tipo, os capítulos estão mais divertidos e dá para imaginar melhor a cena que ela está vivendo. Eu juro que se você gostou da outra vai gostar muito mais dessa (se não, pode bater em mim). Aah, e se você perceber eu também mudei o nome dela (NÃO ME MATE! ) mas foi só uma letra que troquei nem dá para perceber direito. É isso!


Aproveitem a nova The trip.Qualquer coisa é só comentar que eu respondo! Okay?


Malikisses! xx

The Trip |Michael Clifford|Onde histórias criam vida. Descubra agora