Michael pov's ~
- Então... - Disse o Calum virando para a minha direção - Viagem, em?
- Pois é, viagem! - Falei rindo. Ele olhou para frente e virou para mim novamente.
- Você viu? - Perguntou mirando na direção das meninas novas na escola.
- Claro! Esse ano vai ser bom! - Falei maliciosamente.
- Ei, só não pega a morena porque eu quero pegar primeiro!
- Beleza mano, é só deixar a loira para mim! - E assim fizemos um high five. O novo professor de educação física estava falando algo relacionado a que hora os treinos ia ser e quais iriam ser as modalidades.
- Hey man! - Falou o Ashton que estava ao meu lado - Você vai fazer algum esporte?
- Desde que tenha garotas! - Dei de ombros e ele me olhou como se eu tivesse falado algo de errado. Olhando pela sala vi - hm, acho que era Alice o nome dela - olhando para mim e retribuí o olhar. Cara, ela era gostosa.
- E a Ana? - O garoto sentado ao meu lado perguntou e desviei meu olhar, eu ainda tinha muito a apreciar mas não precisava fazer isso agora afinal não estava apressado.
- O que tem a minha irmã Ashton? - O Calum perguntou levando a sobrancelha.
- Será que ela vai gostar do novo professor de educação física? - Ele falou olhando para mim.
- Do que você está falando Ash? - Calum perguntou.
- Aaah, vai dizer que vocês não observaram que todas as garotas estão suspirando para ele?
Eu o olhei estranho.
- E por que você ficou olhando para isso?
- Hein?
- Vai dizer que você achou o professor gato também!?
- Não cara! Mas que todas as garotas acham, acham!
- Sim e daí? - O Calum perguntou.
- Daí que vocês não entenderam o que eu quis dizer.
- Não mesmo! - Balancei a cabeça.
- E eu não entendi o que minha irmã tem a ver com isso!
- Nem eu! - Falei.
- Vocês não entendem nada mesmo, e você principalmente Michael.
Assim que ele falou isso o sino tocou e ainda bem porque 1) nada que o Ashton estava falando estava fazendo o maior sentido 2) agora é o recreio. Onde posso me dar muito bem.
Ana pov's ~
Depois de assistir as duas aulas da professora Lena quase corri quando o sinal tocou, só que esperei a Hanna arrumar seus materiais (ela é aquele tipo de garota que tem mania de organização).
- Até que fim tocou! - Falei me espreguiçando na cadeira - Eu estou com muita fome!
- Sério!? - Falou a Lisa vindo na nossas direção - Porque antes de entrar na escola você chupou um sorvete!
- E desde quando sorvete mata a fome? - Perguntei e ela deu os ombros. - Vamos Hanna! Eu não quero pegar a fila muito grande!
- Espera! Só falta botar tudo dentro da bolsa. - Disse enquanto enfiava o livro na bendita bolsa.
- O que acharam da viagem? - Perguntou a Lisa.
- Eu gostei da ideia, só espero poder ir! - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip |Michael Clifford|
أدب الهواة| SHORT FIC | Ana Hood tem um problema. Bem, não é exatamente um problema. Ela está apaixonada por Michael Clifford. Não seria algo ruim... Se ele também gostasse dela. Mas Michael não é o tipo de cara que se apaixonaria pela irmãzinha do seu amigo...