O dia mal havia começado e já havia um tumulto fora do pátio que estava fechado, todos os pacientes tentando olhar para fora do prédio pra poder ver o que eles estavam demorando tanto para terminar.
Louis estava ao lado de Harry, com sua mão segurando a barra de sua roupa recém-feita, mas ele não estava olhando para fora como os outros, ele estava olhando para Harry e pensando o quanto ele estava particularmente mais bonito naquela manhã. Talvez pela junção dos cabelos molhados com o acessório na cabeça e essa roupa incrível, ou talvez só porque pela primeira vez Louis o olhou de uma forma diferente.
Quando as portas foram abertas os pacientes andaram até o pátio, uns correndo e outros andando.
Harry olhou para Louis com um pequeno sorriso e segurou em sua mão para o levar até o lado de fora, fazendo todo o corpo do moreno tremer com o toque quente e quase esquecer como se anda.
Quando ambos tiveram uma visão do que estava no pátio, quase gritaram. Era o tão falado dia da terapia experimental com os animais.
Antes do paciente de olhos verdes ser liberado para o pátio, Louis foi chamado para que tivesse ciência de que ele havia acordado mais infantil do que o normal e muitas vezes durante o dia agiria como uma verdadeira criança, e outras vezes ele agiria como ele mesmo. Louis achou um tanto engraçado o pensamento de lidar com Harry dessa forma, mas ele foi babá de suas irmãs por um tempo, isso não seria problema.
- Olha, Louis - soltou a mão dele para colocar ambas no rosto - São filhotes de animais.
- Eu quero apertar todos - Louis disse quase rindo, tentando seguir a linha infantil na conversa.
- Vamos, eu já escolhi um para passar o tempo - Pegou novamente a mão do voluntário e dessa vez puxou com certa força no mesmo momento que começou a correr em direção a ele, com Louis ao seu lado correndo também.
Ao chegarem perto observaram um pequeno filhotinho branco e com os pelos um tanto cacheados, mas nenhum dos dois sabia dizer que tipo de animal era aquele. Ele só era muito fofo.
Harry pegou o animal no colo e sorriu para Louis, de certa forma segurando o riso enquanto fazia carinho na coluna do filhote e andava em direção a uma estrutura de pedra junto com Louis.
- Que animal é esse? - Perguntou enquanto analisava o paciente em sua frente fazendo carinho no mesmo.
- Eu não faço ideia - Não conseguiu segurar o riso e começou a soltar uma melodiosa risada que fez Louis suspirar.
- Isso é um filhote de cabra? - Riu junto, observando como o animal abria e fechava a boca de forma estranha, deixando um barulho mais do que diferente escapar.
- Eu acho que não - Mal conseguiu dizer pelo tanto que ria, vez ou outra ficando sem ar e quase gritando pra tentar parar de rir.
Em uma das gargalhadas de Harry, ele se engasgou começando a tossir e voltando a rir entre uma tosse e outra, fazendo aparente todas as ruguinhas ao lado de seus olhos pelo tanto que seu rosto se contorcia em riso, automaticamente fazendo Louis começar a gargalhar e se sentar por ficar sem ar.
- Harry? - A enfermeira Kate apareceu, colocando a mão em seu ombro vendo-o quase asfixiar em meio a tanto riso - Harry?
- Kate - Tentou parar de rir batendo a mão diversas vezes contra sua coxa e pensando em outras coisas - Me diz, que animal é esse?
- Isso é um filhote de ovelha, você deveria saber.
- Ele com certeza não é cheiroso - Voltou a rir e viu Kate se afastar com um pequeno sorriso para os dois que não paravam de rir de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you //l.s
FanfictionHarry Styles é um paciente de um sanatório, diagnosticado com demência precoce ele pede para um voluntário do sanatório que aprenda tudo sobre ele, para que tenha alguém para o lembrar quando ele mesmo não puder mais fazer isso sozinho. ou Louis To...