A cidade que estava sempre muito cheia e fria, decidiu uma vez na vida se tornar quente e menos tensa. Louis andava pelas ruas repleto de ansiedade, com sua jaqueta amarrada em sua cintura para ter Harry perto de si de alguma forma. Em suas mãos havia uma pasta com seus documentos e algumas letras que havia escrito, na outra o seu celular com o endereço de um prédio e diversos áudios com algumas músicas autorais gravadas.
Uma semana e meia atrás, após receber sua jaqueta como presente de Harry ele havia evitado ir visitá-lo, queria pôr em ordem algumas coisas em sua cabeça e não acabar causando alguma distorção da realidade para ambos. Por mais que ele não quisesse, ele sentia que aquilo era um terrível erro já que em pouco tempo aquele Harry não existiria mais e o único que sofreria a perda de um amor seria ele, ele não poderia lidar com isso.
Naquela mesma semana, uns dias depois ele havia recebido um email de uma agência de talentos mais do que conhecida por si mesmo, ele nunca cogitou a possibilidade de ter alguma chance de ser chamado por ela, e até aquele momento ele nem sabia como os agentes haviam descoberto quem ele era. Talvez alguém o ouviu em um de seus shows em bares.
Entrou no enorme prédio com suas mãos trêmulas e suas pernas bambas, tentou manter sua expressão neutra e profissional antes de entrar com um terror interno no enorme salão que havia no primeiro andar cheio de móveis brancos e pretos.
Se encaminhou até a mulher ruiva com um vestido justo que estava sentada atrás do enorme balcão de mármore e vidro.
- Bom dia, eu sou o Louis Tomlinson - Sorriu e retirou da pasta sua identidade.
- Você chegou bem na hora, o senhor Malik está em sua sala esperando por você - Sorriu de volta, mostrando seus dentes lustrados e perfeitamente alinhados.
Completamente nervoso o homem se encaminhou até o lugar que lhe foi mostrado por um homem que foi chamado pela recepcionista para guiá-lo, que por sorte foi muito educado e lhe contou como agir na presença do senhor Malik que iria me receber, quando por fim ele bateu na porta e a abriu.
- Então é você o tão bem falado, Louis Tomlinson? - O homem aparentemente na casa dos quarenta ou cinquenta anos com detalhes árabes levantou de forma educada e lhe estendeu a mão, Louis a apertou e caminhou até a poltrona que lhe foi apontada.
- Acho que sim - Mostrou os dentes de forma nervosa, quase num sorriso.
- Sabe, eu ouvi muito sobre você e o quando você tem potencial - Deu de ombros quando já sentado em sua poltrona - Me mostre o que você tem e eu digo o que podemos fazer com você.
...
Com um sorriso nos lábios e uma novidade querendo ser contada, Louis entrou na instalação de loucos, indo como sempre até o balcão para mostrar sua identidade e pegar seu adesivo de voluntário. Estava quinze minutos atrasado para o tempo de recreação no pátio, e pelo tempo chuvoso todos seriam levados para dentro em breve, ele sabia o quando era importante para Harry o tempo no ar livre.
Andou rápido até o pátio e sentiu a brisa que começava a se tornar fria que o vento trazia, mesmo que aquele local fosse cercado por todos os lados por alguns poucos andares, exceto por um que era dividido por um muro alto.
Seus olhos percorreram cada perímetro do local em busca do cacheado, mas pra sua infelicidade não foi agraciado por sua beleza.
Procurou-o mais, em cada canto que ele pudesse estar camuflado em meio aos outros e quase correu em direção a enfermeira loira que sempre rondava o pátio, já conhecida por ele como Kate, quando a localizou perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you //l.s
FanfictionHarry Styles é um paciente de um sanatório, diagnosticado com demência precoce ele pede para um voluntário do sanatório que aprenda tudo sobre ele, para que tenha alguém para o lembrar quando ele mesmo não puder mais fazer isso sozinho. ou Louis To...