Chisten Austin

6 1 0
                                    


Chiste adora levantar cedo para o trabalho, mais antes, ela acorda sua filha Shofia de cinco anos para deixa-la na escolinha no caminho para o trabalho. Chiste ao deixar Shofia na escolinha para em uma cafeteria no caminho pra pegar seu café como de costume, ao chegar a seu trabalho que para ela é tudo, é o sonho que Chiste sempre teve que é ser editora em umas das maiores empresas de Nova York, trabalhando na agência de Revista Magnif, mais é a empresa né.

Tem seu chefe Anord Gads diretor executivo da Agência Magnif, que vive pegando no seu pé e cobrando muito de seus talentos, pois Chiste era muito talentosa suas obras em edição era as melhores passava horas no trabalho fazendo o que ela mais gosta.

Chiste uma linda Mulher de cabelos Ruivos, olhos verdes da pele clara pintada de um sorriso encantador, que mesmo depois de ser abandonada pelo namorado quando descobriu que estava grávida de Shofia, não se deixou abater, Continuo seus estudos teve sua linda filha, arrumou o emprego dos sonhos. Mesmo com tantas dificuldades ela Criou sua filha, sozinha durante cinco anos, destemida que para Chiste a coisa mais importante da vida dela é sua filha Shofia e seu emprego.

Chiste não era de saí de casa, uma mãe caseira que seu tempo livre era pra sua filha, suas amigas Carmen e Judith sempre chamavam pra saí e se divertir e como de sempre sua resposta era não. Chiste nunca mais se envolveu com outro homem, a vida dela era só casa e trabalho, tinha uma vida desgastante e sofrida.

Mais ela gostava de no final do dia ao chegar em casa tomar aquele cervejinha gelada sozinha em sua casa relaxando e pensado na vida. Ainda levava serviço pra ser feito em casa ,ela não para e se dedica muito em seus trabalho.

Chiste chama sua filia.

- Sofia, a mamãe chegou!

- oi mamãe, você chegou? responde sofia

- claro que sim meu amor,(responde Chiste) eu amo você minha linda.

Chiste vai para o banheiro para tomar um banho e descansar depois de um dia cheio no trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mãe      (Um Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora