encontro?!

451 13 5
                                    

Eu acordo com um demônio gritando
Eu:naruto!
Naruto:niichan o gaara ta te chamando.
Eu:to indo!
Eu levanto e vo pra casa do gaara na verdade é da temari mais deixa pra lá chegando la eu ativo o byakugan pra ver quem tava la e depois desativo e bato na porta ate ouvir um "entre" entro e vejo temari, kankuro e o gaara  temari me pega pelo braço me levando até o quarto dela.
Eu:ta doida?
Temari:vc e o gaara vão a um encontro!
Eu:c-co-como?!
Temari:eu planejei tudo, agr so falta a roupa

Eu:temari to com vergonha!
Temari:não precisa ter vergonha naru vcs formam um lindo casal.
Eu:ta.
Depois do encontro eu tinha dormindo e gaara tava me carregando
Quando chego na casa da tema ele me colocou na cama dele ele ia sair do quarto mais eu o puxei dormindo e dormimos abraçados. De manhã o sol batendo na minha casa levanto e vejo que meu ruivo não ta comigo, tiro a minha roupa pra pode toma banho mais o gaara sai do banheiro e me ve pelada eu viro de costas pra ele e logo sinto uma mão gelada apertando os meu seios solto um gemido.
Ele começa a tira a minha roupa eu tava muito vermelha por ver quem eu amo me ver nua ele pula encima de mim.
(Cenas maiores de 18, 4horas depois)
Eu tava muito cansada e com sono logo durmo.

Gaara on

Depois da naruko dormir eu coloco a minha roupa e vo pra cozinha preparar uma comida pra ela eu tava tão feliz mais o felicidade dura pouco o shukago veio fala comigo
Eu:oq vc quer?
Shukago:ta apaixonado pela deusa da escuridão?
Eu:deusa da escuridão?
Shukago:sim, a naruko ou melhor dizer o demonio santificado.
Eu:Tchau!
A naruko deusa da escuridão não ela é mais que isso ela é o amor da minha vida ele não sabe nd da naruko!.

(Desculpapelo cap curto)

Naruko x Gaara Um Amor Para Sempre(Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora