Olhei pro lado e vi quem era, era a...Lisa.
Me senti aliviada. Logo a mesma me puchou e fomos pro jardim da escola onde não tinha ninguém já que todos estavam comendo.
Lis- Primeiramente: nossa que cansaço; seguidamente: o que aconteceu?- Falou consada e ao mesmo tempo curiosa.
jen- È que o Kai tentou me beija!- Falei limpado as lágrimas.
Lis- Calma ta tudo bem ok? Eu to qui!- Falou me abraçando de uma maneira confortável.- Você vai contar pra diretora o que o Kai fez?- Falou saindo do abraço.
Jen- Não num vou não!
Lis- Ma....- A mesma foi interrompida pelo sinal.- Vamos!
Chegamos na sala e sentamos nas nossas cadeiras vulgo no fundão. A Rosé e a Jisoo estudam em outra sala e esse não è só o lado ruim, o Taehyung também estuda, e o kookie mais com isso eu não me importo. O professor de matemática chega e começamos a aula.
Um tempo depois o professor estava explicando umas coisas no quardro até a diretora chegar.
Diretora- Bom alunos hoje vocês sairão mais sedo!- Como a maioria das sala os alunos começaram a comemorar.- EI EU AINDA NÃO TERMINEI! Bom, só a sala de vocês que sairão mais sedo pois eu e o professor de vocês vamos ter uma reunião entao è so isso, agora estão liberados.
Saímos e chamei a Lisa pra ir lá pra casa e ela aceitou, mas nos fomos passsr ns casa dela pra pegar a roupa dela. Minha omma já tinha diexado então não tem problema.
Chegamos lá e o kookie ainda não havia chegado. A omma comprimentou Lisa de braços abertos, ela atrata como filha junto com as outras.
Nois estavamos indo a escada quando minha omma nos para.
CL- Meninas!- Nois paramos e a olhámos- Jennie eu decidi hoje ok? Nois vamos nos mudar, e eu tô saindo porque seu pai disse que mandou algumas coisas então... Primeiramente: Vocês conseguem ficar sosinhas e segundamente: Jennie me perdoa por não ter falado com você antes!
Jen- primeiramente: não tem problema e segundamente: Também não tem problema. Mais quando nós vamos?
CL- Na proxima semana.
Jen- Ok, tchau omma.
CL- Tchau princesa!
Depois que minha omma saiu, eu e Lisa fomos pro meu quarto tomar um banho e vestir nossas roupas.
{Look da Lisa}
{Look da jen}
Depois fomos pra sala assistir filme, série e doramas até a omma e o kookie chegarem.
Kookie- Oi Lisa!- Falou dando um sorrisinho mostrando um pouco de seus dentinhos de coelho.
Lisa- Oi kookie!- Falou devolvendo o pequeno sorriso.
A Lisa e o kookie se dão muito bem e eu sei que liskook è real.
CL- Bom gente, hoje eu vou fazer comida brasileira!
Comemoramos e esperamos nossa omma. A Rosé e a Jisso chegaram pouco tempo depois. Depois de um tempo minha omma terminou de fazer o almoço e fomos sentar para comer.
CL- Bom meninas aqui tem estrogonofe, com arroz e batata frita, bom apetite.
{Almoço}
Terminamos de comer e minha omma trouxe a sobrimesa,musse de morando, com morango e um pouco de chocolate em cima.
Depois eu e as meninas subimos e minha omma pegou o presente que meu oppa deu.
OS PRESENTES FICARAM PARA O PROXIMO.
ESPERO QIE TENHAM GOSTADO E DESCULPEM OS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAENNIE- A Nerd Depressiva E O Popular
FanfictionJennie Kim è uma menina de apenas 15 anos que è zuada por Kim Taehyung, o aluno mais popular. A mesma(Jennie) sofre depressão e por isso se corta.