Jennie onA aula passou e percebi que o Kai não parava de me olhar, vocês devem estar se perguntando como foi minha história com o Kai, bom vou contar.
Flashback on
Nessa época minha omma e meu appa ainda tavam juntos.Estava sentada comendo meu chocolate e assistido NETFLIX até ver uma ligação do Kai.
Ligação on
Kai- Oi baby o que tava fazendo?
Jen- Tava assistido por que?- Perguntei curiosa.
Kai- Vem aqui pra casa pra nois ficar-mos juntinhos.
Jen- Ok, já to indo tchau.
Ligação off
Desligei o celualr e fui correndo me arrumar.
Sai de casa e fui correndo pra casa dele já que era perto da minha.
Chegei lá e pegei a chave da casa dele que ele esqueceu comigo.
Abro a porta e escutei gemidos, achei estranho já que os pais do Kai não estavam. Subi e em cada degrau os gemidos ficavam mais altos.
Parei de frente a porta do quarto do Kai onde os gemidos vinham. Quando abri vi o Kai penetrando minha "melhor amiga".
Nessa hora meu mundo desabou, senti lágrimas descendo muito rápido pelas minhas bochecas e caindo no chão. Eles escultaram meu choro desesperado e pararam.
Jen- POR QUE PARAM PRA VOCÊS NÃO È NORMAL TRAIR AS PESSOAS.- Gritei.
Kai- Ba-baby, na-não è na-nada disso que-que vo-você está ve-vedo.- Falou gaguejando e nervoso.
Jen- ENTÃO O QUE È ISSO, VOCÊS TÃO AGRAVANDO UM FILME DE PORNO POR UM ACASO? POR QUE TODOS OS HOMENS DIZEM ISSO COMOSE AGENTE FOSSE CEGA POQUE PELO O QUE EU SEI EU TENHO DOIS OLHOS QUE ESTÃO SUPEE BEM NESTE MOMENTO!-Gritei denovo e sai dali.
Kai- JENNIE ME ESPERA!- Falou me seguindo vestido suas calças.
Jen- ESPERAR OQUE? O CONVITE DO CASAMENTO POR UM ACASO?!- Gritei e sai correndo da casa dele.
Limpei minhas lágrimas para que minha omma e meu appa não perceberem.
Chegando em casa vi os dois brigando e com o appa só de... CUECA?!
Logo e kookie chega e fica paralisado na porta que nem eu.
Flashback off
Depois desse dia meus pais se separam e eu e o kookie fomos morar com nossa omma. E também foi nesse dia que eu parei de acreditar no amor. E também que eu comecei a me cortar.
Estava andado pelo corredor que não tinha ninguém, até que sinto algem me prensar nos armários e gemi de dor. Abro es olhos e fico surpresa com a figura a minha frente.
Kai- Oi baby!- Fala com voz sexy.
Jen- Me solta cão que o satanais não aguentou e te mandou pra terra pra infernizar a vida dos outros.- Falei me debatendo mas como ele era mais forte e me segurou com mais força ainda.
Kai- Calma baby vai ficar tudo bem!- Falou tentando me beijar. Senti lágrimas caindo já que eu era muito frágil até que algem o impurra.
Xxx- Não incosta nela seu idiota filho de uma puta!
NOTAS FINAIS:
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. NÃO ESQUECAM DE VOTAR SE TIVEREM GOSTADO.QUEM SERÁ QUE PROTEGEU A JENNIE?
DESCULPEM OS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAENNIE- A Nerd Depressiva E O Popular
Fiksi PenggemarJennie Kim è uma menina de apenas 15 anos que è zuada por Kim Taehyung, o aluno mais popular. A mesma(Jennie) sofre depressão e por isso se corta.