Day 1

1.1K 56 13
                                    

DIA 1

[17/3 9:03] Yun♡: Cheguei

[17/3 9:07] Yun♡: Hansol, to te esperando no lugar combinado

[17/3 9:19] Yun♡: *tentando manter a calma*

[17/3 9:34] Yun♡: HANSOOOOOOOL

Hansol tentou responder a amiga usando apenas uma das mãos, mas o que já seria difícil normalmente, em seu atual estado de nervosismo promovia-se a missão impossível. Desistiu da tarefa e enfiou o celular num dos bolsos do casaco (estava atrasado e parar seria perder mais tempo) então apenas foi apressado até o local onde havia marcado com Yun. Era sexta-feira, o terminal rodoviário de Seul estava lotado, e segundo a garota ela usava preto, o que não ajudava a distingui-la entre tantas pessoas. E também, Hansol nunca havia a visto pessoalmente. Já eram amigos virtuais há cinco anos, e essa seria a primeira vez que eles iriam se encontrar cara a cara.

Yun viu Hansol primeiro. Ele olhava para os lados, as sobrancelhas franzidas, lábios entreabertos, e estava claramente lhe procurando. Ela o reconheceu de imediato, por ele ser mestiço já se destacava um pouco, mas também era muito mais bonito do que nas fotos e chamava muita atenção por sua beleza. Yun pensou mais tarde que, mesmo que não fosse seu alvo, ainda assim pararia para encará-lo, talvez soltando um "uau".

Até então não estivera nervosa por conhecê-lo, mas ao puxar a mochila para mais perto do corpo e sair rumo ao amigo, começou a se desesperar. Pensou na loucura que havia cometido, saindo de Daegu e enfrentando quase cinco horas num ônibus até a capital para se encontrar com alguém que só conhecia pela internet — e que, mesmo considerando-o seu melhor amigo, ali parecia uma ilusão. Começou então a imaginar como aquilo poderia ser um erro irreversível.

E se eu não gostar tanto dele pessoalmente?, se questionou, o coração se contorcendo três vezes mais com a próxima ideia: E se... e se ele não gostar de mim? Certamente sou menos chata pela internet, até porque se não fosse, faria mais amigos pessoalmente...

Mas todos os pensamentos foram esquecidos quando Hansol a viu também. Ao colocar os olhos em Yun e perceber que sua melhor amiga, que viu tanto tempo apenas por fotos e chamadas de vídeo, era real e estava ali, não evitou deixar que seu peito transbordasse alegria. Alegria que contaminou Yun a distância, pois em menos de um segundo seu coração, que estava duro de apreensão, derreteu-se por inteiro.

Se aproximaram sorrindo, parando a poucos centímetros um do outro. Hansol tinha cara de bobo, estático, e as bochechas de Yun pareciam querer explodir de tão vermelhas. Ela deu uma risadinha e se reverenciou.

— Olá. — disse. Hansol achou a voz dela ainda mais doce pessoalmente, e continuou travado digerindo as novas emoções. Por fim conseguiu se mexer também, e repetiu o gesto da mais baixa.

— Oi.

Aos olhos dos demais que ali passavam, submersos em suas próprias histórias, os dois se encaram por menos de um milésimo de segundo, mas aquele tempo foi suficiente para que observassem todos os traços do rosto alheio. Haviam muitos detalhes para se reparar, que passaram despercebidos esse tempo todo pela tela do celular...

Ela analisou os olhos doces dele, a testa bonita, os lábios cortados que já sabia que ele mordia sem nem perceber, o quão alto era perto dela. Ele reparou que ela não se preocupou em pentear os cabelos depois da longa viagem, que tinha acentuados vergões vermelhos sob os olhos de pálpebras únicas, que seus dentes eram realmente enormes e o cabelo loiro lhe caía muito bem. De todos os devaneios que ambos tiveram imaginando como seria quando se conhecessem, nenhum incluiu uma sensação parecida com aquela. Sentiam-se completamente dormentes.

5 Days {Seventeen Hansol}Onde histórias criam vida. Descubra agora