˚‧⁺The initiative˚‧⁺
˚‧⁺ (A iniciativa) ˚‧⁺— Por que você mesma não o chama, às vezes ele é tímido e tem vergonha de chegar em você.
Você estava conversando com sua amiga pelo telefone sobre o porquê de Jeongin ainda não ter te chamado pra sair, e chegaram a conclusão de que você mesma deveria chamá-lo, pra saber se o garoto tem ou não interesse em você.
Você estava decidida, iria chamar o mais novo para sair, iria agora mesmo na empresa.
E foi isso mesmo que aconteceu, você se vestiu adequadamente, e saiu às pressas para falar com Jeongin na empresa JYP.
Ao chegar em frente à empresa você hesitou um pouco, mas logo entrou vendo Jeongin e os garotos vindo por um dos corredores da empresa.
— S/n? — o mesmo te olha surpreso. — O que está fazendo aqui?
— Oi Jeongin. É... eu...
— Você...?
— Queria saber se gostaria de sair comigo amanhã.
— Oh... M-Mas o-o que?... Aish. Claro que sim. Mas pensei que seria eu quem faria isso, mas pelo visto, você foi mais rápida.
— Isso o que? — você acabou ficando confusa.
— Te chamar pra sair.
— Você pensava em me chamar pra sair?
— Claro, toda vez que te via eu pensava nisso, mas não tinha coragem de chegar até você. — você acaba corando e sorri tímida.
— Aaa o amor é lindo. — Jisung se pronuncia, e só aí você percebe que os meninos ainda estavam ali, e fica mais vermelha ainda.
— Nao precisa ficar com vergonha S/n, eles são retardados assim mesmo. — Chan diz sorrindo para você.
— Te busco amanhã na sua casa as 19:00 então S/n. Até amanhã. — ele se despede de você com um beijo na bochecha, e sai com os meninos.
O dia de amanhã será muito mais do que inesquecível.
________________________
Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo
Amo vcs xuxusxoxo~pjmtwy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e reacts STRAY KIDS
FanfictionVenha se iludir com os membros do grupo sul-coreano Stray Kids...