˚‧⁺ First date ˚‧⁺
˚‧⁺(Primeiro encontro) ˚‧⁺Já eram 19:00 horas da noite, e lá estava eu, novamente em frente ao espelho, olhando o resultado, não estava nada mal. Esperava por Jisung que ficou de me buscar em casa.
Era nosso primeiro encontro como um casal, por isso estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, tínhamos combinado as roupas, para irmos iguais.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir a buzina do carro do mesmo. Saio, logo trancando a porta e entrando em seu carro.
— Oi anjo. — ele logo me cumprimenta com um beijo na bochecha, o que me fez corar.
-- Oi. -- disse timida. -- Onde vamos?
-- Surpresa. Não posso contar.
Logo o mais velho da partida no carro, e eu começo a observa-lo.
-- Por que me olha tanto? -- ele pergunta, e rapidamente desvio o olhar.
-- Só...estava te observando.
-- Por que?
-- Porque você é lindo.
Ele sorri e pega minha mão entrelaçando junto a sua.
-- Você também é linda, alias, a mais linda.
Após um tempo chegamos ao local, que a pouco tempo o mesmo disse ser surpresa.
Saímos do carro, e logo vejo um parque a frente e sorrio.
-- Ei, amor, vem. -- o mesmo estende a mão para mim, vou de encontro ao mesmo, segurando sua mão.
-- Você me chamou de que?
-- De amor, você gostou?
-- Gostei, muito.
Andamos de mãos dadas pelo parque, por um bom tempo, e paramos em uma barraca de sorvete, pedimos nossos sorvetes e nos sentamos em um banco.
-- Ta sujo aqui. -- Jisung sorria enquanto tentava me mostrar onde estava sujo.
-- Onde?
-- Aqui. -- ele passou o dedo no local sujo, enquanto olhava nos meus olhos.
Eu estava estasiada, totalmente paralisada perante aos olhos do mesmo. O mesmo se aproxima colando nossos lábios, fazendo novamente as famosas borboletas no estomago aparecerem.
E ali, ali mesmo naquele encontro, eu tive a completa certeza de que eu amava aquele garoto, e queria ficar com ele pro resto da vida.
_____________________
Espero que tenham gostado, prometo tentar fazer capítulos maiores.
xoxo~pjmtwy :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e reacts STRAY KIDS
FanfictionVenha se iludir com os membros do grupo sul-coreano Stray Kids...