POVS Camila
A noite caiu bonita, eu estava sentada no chão da minha sacada, olhando pro jardim, a piscina bem iluminada e o jantar estava todo pronto, faltavam apenas alguns minutos. Prendi o ar um estante e soltei devagar, torcendo para que desse tudo certo e que meu pai tivesse escolhido uma boa pessoa.
- Camila, chegaram! — Ouvi a voz grave do meu pai ecoar pela escada, levantei, ajeitando o vestido branco que caía soltinho em mim, e a rasteirinha com brilhantes, respirei fundo olhando meu reflexo no espelho, sorri com o resultado, apesar de simples e desci.
- Boa noite querida! — Esbocei um sorriso pra moça em minha frente, que me lembrava alguém conhecido, abracei a mesma soltando um largo sorriso, ela não parecia má pessoa. - Alejandro me falou muito de você! Aproposito, ele não deve ter dito sobre mim, me chamo Clara. Minha filha vai adorar ter companhia para passar o jantar, aposto. — Sorri envergonhada, ainda sem falar nada. - Lauren, vem aqui! — Lauren? Engoli a seco aquele nome. Ela entrou na sala, usava um salto preto, uma calça jeans no mesmo tom e uma regata solta. Estava linda. Porém ainda era Lauren Jauregui.
Nossos olhares se congelaram um no outro, e eu senti a raiva percorrer meu corpo, me segurei para não gritar.
- Olá, Camila. — Disse irônica.
- Olá, Lauren. — Devolvi.
- Então já se conhecem? — Perguntou meu pai sorridente, agora abraçado Clara.
- Infelizmente. — Disse em um tom quase inaudível e Lauren riu sarcástica.
- Nos conhecemos na escola. — Respondeu por mim.
POVS Lauren
Tive uma enorme surpresa ao chegar na mansão dos Cabello. Quem diria que minha mãe iria casar com o pai da Camila Cabello.
O jantar começou tranquilo, me neguei a acreditar que Camila estava linda, usava um vestido que caía maravilhosamente bem nela.
- Esperei até hoje pra dizer que iremos morar juntos, e já que se conhecem e estudam juntas, acho que vão adorar. — Vi Camila engasgar ao meu lado, e Alejandro lhe estendeu um copo d'água. - Tudo bem filha?
- Sim, engasguei com a salada. — Ela riu forçado. - Prossiga, pai.
- Então viremos pra cá, Lauren! — Minha mãe soltou as palavras contente, agora, me fazendo engasgar, bebi um pouco do suco desesperada.
- Mas mãe! Como assim? Nossa casa é tão boa, eu não quero sair do bairro. — Protestei.
- Filha, aqui é três quarteirões mais perto do meu trabalho, e da sua escola. É só por isso.
Fitei o teto tentando não demostrar minha frustração. Minha mãe não ligava pra mim, ela não se importava com meus sentimentos, só se importava com o trabalho e trabalho. Me surpreendi bastante por ela ter arrumado tempo para um relacionamento, e ainda era difícil de imaginar que ela arrumaria tempo para cuidar de um marido. Ela nunca tinha tempo pra mim e agora me vinha com essa de morar na mansão dos Cabello. Bufei. Levantei da mesa com as lembranças da minha avó e meu pai, ainda frescas, e fui pro jardim.
Sentei na borda da piscina, deixando os saltos ao meu lado, e colocando meus pés dentro da água cristalina. Estava frio ali, mas eu não me importei muito. Fitei o piso azul do grande quadrado cheio d'água e deixei algumas lágrimas caírem livres em meu rosto.
Minha mãe sentou ao meu lado minutos depois, me abraçando sem jeito, me desfiz de seu abraço, me levantando.
- Lauren, por favor! Vamos entrar, vamos passar a noite aqui.
- Mas já? Você poderia ao menos fingir que liga pra mim, né?
- Eu ligo, eu te amo mais que tudo Lauren. Você sabe disso! — Soltou agora de pé, fixando seus olhos castanho escuro em mim.
- Não, não liga! — Berrei.
- Filha, eu estou fazendo isso pro teu bem. Você está sempre saindo a noite, e agora você tem uma pessoa boa pra andar com você.
- Eu já disse que não faço o que eu faço por falta de uma irmã! E eu nunca vou me dar bem com Camila!
- Não fale assim da Camila, ela tem bons modos ao contrário de você.
- Você não tem que me comparar, eu já sei que me odeia. Vou dormir na Vero.
- Lauren Michelle Jauregui! — Gritou me fazendo olhar pra trás. - Você não vai! Pela primeira vez, vai ficar e fazer o que eu mando! — Fitei seus olhos com raiva, e entrei na mansão, novamente.
- Camila, mostre o quarto de Lauren. — Ouvi a voz de Alejandro e Camila fez sinal para que eu subisse a escada. Fui atrás pisando forte. Ela abriu a porta do quarto pra mim, entrei jogando os saltos em qualquer lugar, ela ficou parada de braços cruzados na porta.
- Tá olhando o que? — Perguntei ríspida.
- Sua birra infantil.
- Quem te deu o direito de falar assim comigo, Cabello? — Andei até mais perto dela, agora colocando minha força em seus pulsos, prendendo seu corpo contra a parede. - Olha o que você fala, você não sabe NADA, sobre a minha vida. — Ela me fitou assustada, assim que eu gosto. E eu a soltei, fazendo sair do quarto sem dizer mais nada.
Me joguei na cama e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suck it and see
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello não se dão nem um pouco bem. O casamento de seus pais faz com que elas tenham que conviver juntas. Com a proximidade as coisas podem começar a mudar. Ou não.