POVS Camila
O ar superior da Jauregui me amedrontou. Bufei ao lembrar da noite passada. Passei a mão no rosto me forçando a despertar. Sábado, dia de maratona de séries. Suspirei e levantei da cama, tomei um banho demorado e desci para o café da manhã, meu pai e Clara já estavam sentados.
- Bom dia Camz! — Esbocei um sorriso pro meu pai e sentei em sua frente.
- Bom dia Clara, bom dia pai. — Eles sorriram.
Ouvi um barulho vindo da escada e me virei, vendo uma Lauren completamente sexy em minha frente. Ela usava uma regata branca, com o slogan do The Who e uma calça jeans completamente justa, uma toca preta, e botas de combate. Mordi meu lábio inferior e me virei novamente, ela sentou ao meu lado, não disse nada, apenas cumprimentou meu pai com um meio sorriso. A refeição seguiu silenciosa, de nossa parte, meu pai e Clara não calaram a boca um só estante, até que ouvi a palavra ''viagem'', olhei assustada para Lauren, que mantinha uma mesma expressão que a minha, olhamos pra eles que riam sem parar.
- Como é? — Lauren perguntou incrédula. — Você sabe... Eu não tenho plano pra viajar nestas férias, já paguei o curso de bateria, não posso perder.
- Filha, vai ser uma boa oportunidade, não pode fazer esse maldito curso quando voltarmos?
- Você pode pensar no que eu quero por um estante?
POVS Lauren
Fiquei incrédula com o que ouvi, eu tinha planos com esse curso faz tempo, e me lembro de ter tocado no assunto várias vezes com minha mãe, mas ela estava ocupada de mais no trabalho
- Lauren está certa.
Me virei para uma Cabello, até então, desconhecida por mim. Devo ter feito uma enorme cara de interrogação. Então ela continuou.
- Eu acho que Lauren deve ficar, lembro de ter ouvido ela comentar empolgada sobre isso, comigo. — Ela limpou a garganta. - Vocês podem ir, e nos deixar aqui, vai ficar tudo bem, posso fazer companhia pra ela, além do mais vocês merecem uma viajem de descanso.
É muita informação, Cabello estava mentindo, por mim.
Depois do pequeno discurso, minha mãe nem cogitou outra ideia que me tirasse da cidade. Apenas concordou com ela. O pai dela acabou cedendo, e disse que confiava nela. Terminamos o café e ela subiu a enorme escada da casa. Me despedi dos dois apaixonados e fui agradecer, afinal, era o que eu mais queria, e eu posso ser tudo, menos mal agradecida.
Parei em frente à sua porta, e dei três batidas seguidas, ela abriu e me encarou.
- Cabello, eu vim agradecer, eu realmente quero fazer esse curso.
- Tudo bem Jauregui, eu também não quero ir. Viajar contigo deve ser péssimo.
Encarei seu rosto, completamente séria, e me senti dentro de seus olhos. Ela corou, então resolvi não prolongar a conversa.
- Que seja, obrigada. — Ela riu, e puta que pariu, que sorriso. Chutei meus pensamentos e me virei para sair.
- Jauregui — Chamou, me virei de volta. - Chamei as meninas para virem aqui hoje ver séries, se quiser ver também.
- Se nessa maratona tiver alguma série que eu gosto, pode ser. — Pisquei e fui pro meu novo quarto.
A manhã passou lenta e arrastada, passei o tempo ouvindo música, e vi um filme. Ouvi batidas na porta e levantei para abrir, várias caixas enormes em minha frente, coloquei todas dentro do quarto, e abri, minhas coisas finalmente haviam chegado. O quarto era espaçoso, até maior que o antigo, na minha antiga casa, estava perfeitamente decorado, em tons escuros. Abri a primeira caixa, com meus livros, arrumei todos na enorme estante. Depois coloquei metade das minhas roupas no lugar, deixei apenas duas caixas para serem desarrumadas. Resolvi tomar um outro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suck it and see
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello não se dão nem um pouco bem. O casamento de seus pais faz com que elas tenham que conviver juntas. Com a proximidade as coisas podem começar a mudar. Ou não.