*Katherine on*
Olá,eu me chamo Katherine,tenho 16 anos e faço o segundo ano do ensino médio.
Moro no Brasil,mais estou indo morar e fazer intercâmbio em Seul(Capital da Coreia do Sul).
*Katherine off**Jay Park on*
Prazer,meu nome é Jay Park e sou o maior Mafioso de Seul.
Bom,Trabalho com: Tráfico de mulheres para grande mafiosos,pegando cargas de drogas "óbvio",assaltos e etc..
Não tenho sentimentos muito menos piedade*FLASHBACK ON*
Eu era,mais um desses garotos que sofriam Bully no colégio,por ser nerd e calado.
Resolvi parar de estudar, com 16 anos.
Após ter deixado os estudos, meus pais foram mortos, por um ladrãozinho de merda.
Nesse dia eu tinha acabado de chegar da rua e assim quando entrei em casa, encontrei meus pais mortos e um cara coberto de sangue,pegando nossos pertences.
Ele não me matou,mais fugiu,eu era apenas um moleque indefeso, que não sabia nem ao menos,me proteger.
Tive uma namorada, mais isso não vem ao caso. Pelo menos não agora!*FLASHBACK OFF*
Todos dizem que eu não tenho coração,mais isso foi por culpa dela.
Desde que ela partiu eu virei um monstro. Ou melhor um mafioso sem sentimentos.
Estou atrás de encontrar o cara que matou os meus pais e assim que eu encontrá-lo,vou fazer ele pagar caro por telos matado.*Jay Park off*
*Katherine on*
Acordo cedo,pra não perde o vôo para Seul.
Levanto da cama,pego uma toalha e vou para o banheiro.*Banheiro*
Entro no banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo banho.
Termino o banho e vou para o quarto.*Quarto*
Entro no quarto e vou me arrumar.
Look:
Desço para sala, encontro meus pais e meu irmão mais velho.
Katherine:Bom dia mãe,pai e Ethan!
Todos:Bom dia!Tomei meu café da manhã, tranquilamente.
Subi para o quarto e peguei minhas malas.
Volto para sala, com as malas na mão.Kath:Vamos galera!
Meus pais e o meu irmão foram me deixar no aeroporto.
Se passaram 15 minutos e finalmente o meu vôo foi anúnciado.Kath:Tchau mãe!
Mãe: Tchau querida e se cuida.
Kath:Ok!Tchau pai!
Pai:Tchau querida! E eu não quero nenhum garoto perto de vc. Principalmente se for um marginal!Ignorei seu comentario e me virei para o meu irmão.
Kath:Tchau Ethan!
Ethan:Tchau maninha! E digo o mesmo que o pai!
Mãe:Filha não esqueça que seu irmão vai pra lá também logo,logo.
Kath:Ok, mãe!Entrei no avião e ele logo decola.
*Quebra de tempo on*
Passei o vôo todo dormindo,mais logo fui acordada pela aeromoça,dizendo que o avião já avia pousado.
Chegando no aeroporto de Seul na Coreia do Sul,pego um táxi e vou direto para a minha nova casa.
*Quebra de tempo off*
Chego na casa que o meu irmão comprou.
Pago o táxi e entro na casa.
Vejo que está tudo em ordem, então eu vou direto para o meu novo quarto.
*Quarto*
Entro no quarto arrumo minhas coisas no guarda-roupa.
Acabo de arrumar as coisas e vou fazer minha matrícula no colégio.Faço minha matrícula e a diretora fala que eu já posso começar amanhã.
*Casa*
Chego em casa e vou comer alguma coisa. E quando eu termino de comer meu celular toca.
Pego o celular e atendo,sem olhar quem era.*Ligação on*
Kath: Alô?
Mãe: Alô meu amor! Aqui é a mamãe.
Kath:Ah, tá!
Mãe:Bom,eu só liguei pra pergunta, se vc chego bem em casa.
Kath:Sim, mãe! Eu cheguei bem em casa.
Mãe: Então ,tchau! Meu anjo!
Kath:Tchau, mãe!*Ligação off*
Desligo o celular e subi para o quarto dormi.
************************************
Bom galera,eu sei que
Esse capítulo foi muito curto.
Me desculpem se tive algum
Erro,pois essa é a minha primeira fanfic 💖.
E me desculpem, principalmente pela pontuação!💋💓
Me desculpem,gelada! Por ter colocado o nome Melanie. Mais o nome da personagem é Katherine e não Melanie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
Novela JuvenilMelanie é uma garota, que vive em seu mundinho, cor de rosa. Mais ao conhecer Jay Park tudo irá mudar,pois ela sofrerá muito para fazê-lo mudar,mais para isso, terá que descobrir a verdadeira história por trás dele.