#4❤🚷

785 35 0
                                    

MT ON🚷🚫

Cara eu nunca gostei de bate na Letícia .Eu descobri que  ela tava grávida fiquei feliz pow Depois que eu tal de Karina chegou no Morro ela me falou que viu ela no Morro rival porra o ódio tomou posse de mim bati  na Letícia e descobri que ela perdeu o BB e vou fazer a vida dela um inferno até ela morre

MT: Cara eu sei que vacilei com a Letícia, mas pow, eu sempre deixei ela no luxo, vc sabe né LN, agente precisa de novos sabores, novos jeitos.

LN: eu sei cara eu te entendo, desculpa irmão mas eu acho ela muito fresca, agora a Rebeca também tá assim.

PP: a Laura também tá com Papinho

BC: A Eloah nem se fala, é cada coisa

MT: bora pra festa hj? Vamos pegar geral!

LN: Sim!

PP: Bora!

BC: Claro!

E lá estávamos nós, na balada, tudo fluindo, mas adivinha quem tava lá, isso mesmo! A Lele, Reh, a Laura e a Eloah! Cheias de piranhagem!
Deu uma vontade de dar na cara dela vcs n tem idéia!

PP: ó lá elas sem vergonhas vagabundas!

BC: Vamos lá dá um tapa na cara delas!

MT: SIM!

LN: Vcs tão de sacanagem?! Elas vão pensar que agente depende delas!

MT: vdd

PP: é

A Lele e a Karina começaram a tretar! A quela mina tá gamada em mim! Mas depois a Karina veio cheia de papinho pra cima de mim, dei um rala nela, eu ein!

No dia seguinte a Letícia postou uma foto provocante, mulher minha não posta foto assim! Fui falar com ela e já viu, ela falou um monte de porcarias, então cai na porrada com ela, até que ela pegou minha pistola, e ameaçou me matar se não tirasse os soldados, tive que tirar, ela tá livre, MAS POR ENQUANTO!

EX FIEL 🥂🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora