No ano de 2045 em um mundo altamente desenvolvido tecnologicamente a jovem Duda, viciada em jogos eletrônicos, é uma das primeiras a adquirir o novo game desenvolvido em realidade virtual chamado Level Up.
POV DUDA
Assim que acordei me dei conta do grande dia que era, finalmente um dos jogos mais esperados por mim estava em minhas mãos, em um pulo me levantei da cama naquela manhã e rapidamente fiz todos os meus afazeres matinais, peguei meu Heart Station e iniciei minha aventura.
- Iniciar!
Digitei meu login e senha, criei minha personagem e finalmente minha aventura começou.
Pisquei meus olhos rapidamente sem acreditar no que estava vendo, a atmosfera daquele mundo estava impecável, não me surpreendi nas 10.000 cópias lançadas terem sido vendidas tão rapidamente.
Havia alguns javalis não muito longe, eu conseguia vê-los, fui até lá para ganhar alguns pontos de experiência e atingir um nível maior. Rapidamente puxei minha espada e lá estava um garoto perdendo todo o seu sangue tentando matar um deles, me aproximei.- Ei você precisa de ajuda?
Concentrei e com um só hit matei aquele javali.
- Nossa você é forte, POR FAVOR ME ENSINA. O garoto berrava pedindo ajuda.
- Ok, primeiro você precisa concentrar toda sua força no membro que está sua arma, não precisa fazer muito esforço o capacete detecta rapidamente, você se prepara e libera. Tenta.
- Ok, lá vou eu.
Então ele se aproximou de um dos bichos, colocou uma perna para trás, segurou sua espada com as duas mãos, com 4 golpes ele conseguiu derrotar o javali.
- Caramba, parabéns!
- OBRIGADO, esse jogo é incrível, só achei estranho eles deixarem o objetivo dele como surpresa.
- Eu me sinto incomodada com isso.
Quase ia esquecendo. O sangue do garoto estava baixo, peguei uma comida que havia no meu inventário para que ele se recuperasse.- Pegue isso vai te ajudar a recuperar um pouco sua vida.
Ele sorriu e pegou.
- Aceita a minha solicitação de amizade, haha, posso precisar de dicas de uma expert como você.
- Ah desculpa eu sou uma jogadora solo, só te ajudei porque senti que realmente você precisava. ~ Respondi um pouco neutra
- O que custa, vai, vai é só apertar o botão! - ele insistia
- Tá bom vai.
- AAAA, sinto que vamos ser ótimos amigos DU DA. ~ Ele soletrou meu nome depois que aceitei a solicitação, esse garoto é estranho, me dei conta que não tinha visto o nome dele, olhei acima dele e lá estava ao lado da barra de sangue seu nome era Alan, nível 26.
- An, mas porquê você não consigo ver seu seu nível? ~ Ele me questionou me deixando um pouco nervosa.
- Você pode verificar seus novos itens no inventário. ~ Respondi escapando daquela pergunta.
- Tá, obrigado, agora vou dar uma saidinha, estou esperando um entregador de pizza vim com meu jantar. ~ Ele abriu o menu em busca do botão de deslogar. - Ué? Será que é algum bug, não estou o encontrando.
- Calma, deixa eu ver. ~ Entrei no menu e me deparei com o mesmo problema.
- Já, Já eles devem res...
Antes que conseguisse terminar a frase fui transportada para um tipo de sala, juntamente a todos os outros jogadores.
Uma bola gigante surgiu acima de nós e começou a se desfazer, criando a silhueta de uma grande pessoa, seria um personagem? Um chefão?- Olá jogadores do Level Up, bem vindos a esse incrível mundo. ~ O desconhecido ser começou a falar com todos ali reunidos.
- Vocês já devem ter percebido que o botão de deslogar está inativo, isso não é um problema faz parte de meu objetivo. ~ Todos ali ficaram eufóricos, como poderia isso fazer parte do jogo, rapidamente todos que não tinham verificado começaram a abrir o menu.
- O nome desse mundo é Virtual Adrenaline, ele está situado dentro da grande semente que seus criadores construíram, o objetivo de vocês jogadores é subir todos os 100 andares que aqui existem, cada um com seu chefão, mas existe um porém... ~ Naquele momento todos já estavam nervosos.
- Se seu sangue do jogo chegar a 0, vocês morrem no mundo real!
O medo no rosto das pessoas era visível, isso realmente poderia acontecer, o capacete poderia transmitir um pequeno raio elétrico que afetaria o cérebro do jogador.
- Agora uma surpresa...
O ser estalou seus dedos e todos os jogadores começaram a brilhar, o Alan estava ao meu lado nesse momento.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? ~Ele gritou.
- Duda, mas por que você está diferente ? ~ Ele disseRapidamente peguei o item espelho e me deparei com minha verdadeira aparência, não a que criei da minha personagem.
- Ah é claro, o capacete pedia para a gente tocar o nosso corpo e colocar algumas informações lá, na primeira vez que nós o ligamos.
- Ah é verdade, agora faz sentido, eu estava me perguntando o motivo daquilo quando entrei aqui.
- APRECIEM MINHA VERDADEIRA FORMA! ~ O ser o estranho se mostrou, não poderia ser, era ele, o próprio criador do jogo, Artur.
- Agora, se divirtam, até o 100° andar quando vocês, talvez, irão me enfrentar.
Todos nervosos, começaram a se unir a seus amigos, o Alan se aproximou com outras quatro pessoas.
- Você não quer se juntar a nós, será mais fácil se unirmos forças!
- Desculpa mas... ~ Silenciei antes que terminasse a frase.
Lembrei do quanto sofri por toda minha vida, em nunca me encaixar socialmente com outras pessoas, isso que me fez ser totalmente viciada em jogos, você pode viver muitas aventuras e principalmente ser quem você quiser neles.
- Desculpa mas não. ~ Eu disse pra ele
Em um impulso ele me abraçou sorrindo e disse:
- Não morre, vamos nos encontrar de novo!
- Com certeza vamos! ~ Eu disse feliz, e saí andando para explorar a cidade.
Aquela aventura tinha acabado de começar, eu precisava bolar táticas para conseguir sobreviver, aquilo não era mais um jogo qualquer, minha vida estava em jogo, eu tinha que conseguir sair.
--------------------------
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!!!
Logo, logo trago mais aventura, um romance está chegando e algumas tragédias estão para acontecer...
Comentem e deixa seu favorito s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Level Up - FANFIC
FanfictionEm 2045, um jogo de realidade virtual chamado Level Up foi lançado, juntamente ao Heart Station, um capacete que estimula todos os sentidos do usuário através de seu cérebro, tais jogadores podem controlar seus personagens no jogo através de suas me...