Heyyooo, anjos!!! Aqui estou eu again, dessa vez para falar de um assunto pedido pelo total de zero pessoas: Realidade Desejada.
"Que isso, Boo?"
Bem, como já sabemos, nosso consciente pode fazer coisas incríveis, não é? Basicamente realidade desejada é uma realidade criada por você! Isso mesmo, você que está lendo com a cara tão perto do celular que daqui há pouco vai comer ele. (ou talvez não... enfim)
Agora imagina só, um mundo onde você tem tudo que deseja, tipo TUDO mesmo. Cara, você pode ter um dinossauro!!!!!!
Você escolhe suas características corporais, faciais, nacionalidade, amigos, família, casa, idioma, tipo... tudo que você imaginar. Tem muitos áudios de realidade desejada no youtube.Aí você me pergunta: "Tá, como vou para lá?"
Depois de escutar os áudios de realidade desejada todas as vezes indicadas, não vou dizer depois de quantos dias ou meses pois isso vai de pessoa, você tem quatro jeitinhos de ir:• Dormindo;
Você dorme e acorda lá.
• Escolhendo algum sinal que quer ir;
Você pode desejar ir quando se beliscar, assobiar, pular três vezes, falar alguma palavra-chave tipo "realidade 2".
• Métodos do espelho, elevador, etc...;
Vou explicar o do espelho e se quiserem eu faço um capítulo só com métodos. Quando estiver tudo em silêncio, sem ninguém para atrapalhar, encoste a testa num espelho, feche os olhos e diga ao universo que está prontx para ir até a realidade desejada, repita algumas vezes e só abra os olhos quando tiver certeza que está na sua realidade desejada.
• Respawn:
Basicamente você pode escolher morrer ou deixar um clone seu aqui e renascer na sua realidade desejada. Para usar esse método você deve ter muita certeza do que está fazendo pois não tem como voltar, pelo menos até onde eu saiba."Beleza, pra sair de lá, sai como?"
Pelo mesmo jeito que entrou! Por métodos, dormindo ou pelo sinalzinho que você criou.Bem, acho que é isso, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários e eu tentarei responder todas! Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
biokinesis • lda help
Randomonde eu, boo, explico para vocês o que é biokinesis e lei da atração e ensino como obter resultados.