13 capitulo

117 10 1
                                    

Hj eu acordei bem cedo pra ja fica de olho em um monte de coisa q vou te q arrumar.

Coloco uma calça de moletom vermelha da adidas e um top q so tampa os peitos da cor branco e um tenis vermelho e branco pra combina.

Faço uma make linda combinado cm a roupa. Coloco uns cordao q eu compre meu relogio e o bone preto da adidas.

Penteio meu cabelo e faço uma trança boxiadora que fica enorme ate na minha cintura. Pego minha porchet coloco minha erva meus documentos cartoes e meu celular.

Saio de casa e vou pro morro. Chegando la tem uns vapor na contensão.

Xxx-eae patroa. O rd flo q tem q fla um negocio cntg.
-pdp mais antes esse vai se nosso toc e quando tiver invasão e só grita fogo pdp. E avisa e ensina o toc e o grito pra td mundo pdp.
Xxx-pdp patroa.

Subo rapido de moto o morro indo direto pra boca. Era umas 7:30 ainda. E eu pedi pra uns vapores q ficavam la fora pra compra uns caderno e umas canetas.

Peguei os cadernos q ja estavam na mesa e começei a separa os cadernos pra fica td organizado pk isso tava uma bagunça.

Do nd a porta e aberta e entra uma das piranha q o lobin comia.

-q poha e essa sabe bate mais n caralho.
Puta-aii eu esqueci q n era mais o terror q comando agora e vc ne ridicula.
-se vai vira penera de tanta rajada q vai leva rala daqui.
Puta-ai desculpa estressadinha.
-vai logo sua marmita.

Ela saiu rebolando e eu fui la fora fla cm os vapor. Ta achando q vai se bagunçado isso aki.

-man eu acho bom q a proxima pessoa q for entra la dentro bata na porta e vcs i me avisa quem ta entrando intendeu.
Vapores-pdp patroa essas mina marmita ai e loca foi mal
-pdp se uma delas vim quere paga de loca aki mete bala n pra mata pk o resto e cmg.
Vapores-pdp patroa

Entrei pra dentro da boca voltando a separa os caderno e separei td começei a botar as coisa na ponta do lapis.

Escrevi o q faltava oq tinha bastante. Mandei um vapor me fla o geito q ta o armazenamento. Oq faltava pra favela. Se tinha q melhora algo e tals.

Tava escrevendo uns negocios no caderno e batem na porta e um vapor entra.

Meno-eae patroa os menino ta ai querem entra
-pode dexa vlw.
Meno-fe ai
-fe

Os meninos foi entrando se jogando no sofa q tinha ali.

-mais tao folgado em n trabalha maks nessa poha n
Rd-calma ai irmazinha rlx
Lobin-e mermã relaxa ta td de boa
-serio mesmo isso vc viu o buraco q o terror enfio a gente ele tava roubando o morro e n tava nem ai.

Nesse momento rd e lobin sentaram e ficaram surpresos.

-pelo visto vcs nem percebeu ne. E o seguinte ja sei quem vai comanda o morro do dj. Lobin cuida das coisas aqui vo te q da uma saida e n volto cedo.

Sai nem deixando ele responde. Peguei minha moto e fui em todos entabelecimentos q vendia qualquer coisa.

Fui no restaurante da tia maria primeiro sabe se ela precisava de algo ela disse q so um fogao novo. Anotei num papel e fui nos outros.

Todos estavam precisando de algumas coisas. Fui na escolinha q tem aki e nos hospital e eles tavam precisando de coisas tmbm.

Anotei td e fui pra boca e n tinha ninguem. Peguei o radin e chamei os meninos q logo chegaram abrindo a porta.

D-fala chefia
-n bate mais nessa poha.
Lobin-ai grossa ta estressada eu se oq e isso fala ai rd
Rd-falta de pica kkkk

Todos nos rimos e eu peguei a folha q eu anotei as coisas q tava precisando e dei pra eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Doida No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora