Capítulo I

10 1 0
                                    

Acordo com o som do que e me sento na cama, ficando de frente para o espelho no meu quarto. No momento são 6:05 da manhã. Levanto e vou até o banheiro ao lado do meu quarto, me olho no espelho acima da pia e lavo o rosto. Volto a me encarar no espelho.
Vou até o meu quarto e pego uma toalha para tomar um banho.
6:15. Ando para a cozinha, no primeiro andar da casa e encontro minha tia, que está preparando meu café da manhã.
- Bom dia, querido - ela diz pra mim
- Bom dia - respondo ainda sonolento.
- É hoje sua viagem, certo? - ela pegunta se referindo a minha viagem para a cidade onde morei desde os 5 até os 10 anos.
Eu me lembro daquela época até hoje. Foi cerca de 1 ano antes dos meus pais morrerem em um acidente de carro. Desde então passei a morar com meus tios, que moravam em Towerdonw à quase 700 km de distância de lá.
- Aham. - respondo a pergunta - Será às 14:00 horas.
- Puxa. Nem parece que se passarão tantos anos, não é?
- Pois é. O tempo passou bem rápido.
- Espero que dê tudo certo pra você lá. Você já sabe onde vai morar?
- Eu vou morar em um apartamento com alguém. Não se preocupe, eu já falei com a pessoa pela Internet.
- Mesmo assim tome cuidado. Nunca se sabe..
- certo, tia, terei todo cuidado possível.
Nessa hora, meu tio desceu as escadas, deu bom dia pra nós dois e também perguntou sobre minha viagem.
Depois de algunas horas subi pro meu quarto pra arrumar minhas malas. Eu irei de avião, já que assim serão apenas pouco mais de 2 horas de viagem, tempo menor do que indo de carro ou ônibus.
Quando eram cerca de 13:20 eu já estava me despedindo dos meus tios pra ir ao aeroporto. Peguei um táxi e fui ao aeroporto. Chegando lá vi que faltavam 30 minutos pro meu vôo, então me sentei e esperei.
Chamada do vôo 346 no portão 9. Quando ouvi a chamada do meu vôo corri para o portão, mas acabei me esbarrando em alguém
- Olha por onde anda,droga!- era uma garota, que olhando bem era até bonita.
- Desculpa, eu estava com pressa e não te vi.
Ela sai andando me ignorando." Ela parece ser um pouco irritada", pensei. Enfim, fui ao portão 9, embarquei no avião e me sentei em uma poltrona ao lado da janela.
Pra minha surpresa, do meu lado sentou se a mesma garota de antes, um pouco apressada.
- Ufa quase perdi o vôo - ela disse. Não acho que ela falava comigo mas respondi
- Que sorte, hein.
- Você de novo?
- Eu mesmo.
- Era tudo o que eu queria. Encontrar o cara bonito em que trombei - ela falou irônica.
- Ah, mas o prazer é meu em encontrar com a garota mais linda que já vi aqui. - entrei na onda.
Passamos o resto do vôo em silêncio, sem um olhar pro outro. Quando enfim aterrissamos, olhei pro lado para ver se ela iria se levantar para facilitar minha passagem, mas pra minha surpresa ela dormia tranquilamente.

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora