Eu não acredito nisso. De mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, logo essa garota é quem vai dividir o apartamento comigo. Olhando agora, reparo que ela é meio baixa, cabelo até a cintura (preto com pontas loiras e liso) e ela é bonita.
- Ei, tá escorrendo baba aí - Brincou quando percebeu que eu a olhava bem. - Eu não gosto muito que fiquem me olhando, tá querido. - falou e se retirou para onde creio que seja um dos quartos rebolando. Ela tava me testando pra ver minha reação, só pode.
- Aliás, meu nome é Jonas. - gritei já que ela não estava mais no mesmo cômodo.Evelyn
Oi, meu nome é Evelyn, tenho 17 anos. Sempre vive na cidade Miny City, mas durante alguns meses fui morar em uma cidade vizinha porque minha avó estava com problemas de saúde que levaram ela a falecer. Meus pais queria continuar a morar lá mas eu não me sentia bem naquele lugar e consegui os convencer a me deixar morar em Miny City novamente.
O maior problema é que eu não conseguiria viver sozinha e teria que dividir um apartamento com alguém.
Quando vi esse tal Jonas no meu apartamento minha vontade era de gritar o que está fazendo aqui? Mas acho que não seria muito educado de minha parte né?
Mas, pensando bem, ele não me parece estranho. Jonas tem algo que me faz me sentir nostálgica.
Mas, ele me traz outra sensação, uma sensação de perigo.Jonas
Essa garota tem algo que me chama a atenção, algo nela me atraiu mas não sei o que seria.
Enfim, resolvi que seria melhor ir arrumar as coisas no meu quarto, mas...
- Ei, gatota, não decidimos os quartos!
Ela me olha como se eu tivesse dito a coisa mais idiota do mundo e depois fica com um olhar de surpresa e nervosismo.
- Verdade. Vamos. - diz com tom de decisão.
Olhamos os quartos : ambos de mesmo tamanho, com portas de vidro, levando à pequenas sacadas, que tinham grandes cortinas. Iam do teto até o chão e deslizavam para o lado. Guarda roupas, estantes nas paredes acima da cama e próximo às portas, e cada um com seu banheiro.
Eram praticamente iguais, só que tinham cores diferentes, um azul e outro branco.
- Certo, vou querer o quarto branco. - diz ela.
- Calma aí, e se eu quiser ele? Você só vai decidir e pronto?
- Você quer?
- Não
- Então pronto.
- Ei, garota, calma aí né! O que quero dizer é que você não pode decidir com esse tom autoritário.
- Primeiro, meu nome é Evelyn. Segundo, você não quer ele mesmo, ENTÃO PRONTO! - falou entrou no quarto. Mas a porta se abre novamente - Esqueci minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FantasyJonas sai da casa dos tios (com quem morou depois que seus pais morreram quando ele ainda era criança, em um acidente que ele não se lembra direito) pra se mudar pra cidade onde passou a maior parte da infância. Quais serão os desafios que um rapaz...