Capítulo II

12 1 0
                                    

  - Ei, ei, acorda, eu quero passar! - digo mexendo em seu ombro
  - An? Que? - ela diz um pouco confusa.
  Por fim ela desperta e, ao ver que sou eu, logo fecha a cara
  - Não faz essa cara. Você vai deixar de ser tão linda - digo e ela fica com o rosto vermelho.
  Ela apenas se levanta e vai embora.
  Aproveito o espaço e saio do meu lugar. Desço do avião, saio do aeroporto e chamo um táxi. Assim que entro digo o endereço do meu novo apartamento e o motorista dirige
  - Novo na cidade? - ele pergunta, puxando assunto.
  - Não. Já morei aqui a alguns anos atrás.
  -Entendo. Quantos anos você tem? Parece meio novo pra tá por aqui sozinho.
  - Bem, eu tenho 17. - menti - Estarei morando sozinho pois meus pais morreram quando eu era criança e até hoje morava com meus tios.
  - Ah, bem chegamos. - Ele diz. Nem havia percebido como chegamos rápido ao meu apartamento.
  - Certo, aqui está o dinheiro. Obrigado.
  - Não tem de que. -  O motorista responde simpático. Ele parece ser um cara legal.
  Enfim, entro no prédio e vou até a recepção.
  - oi, boa tarde, meu nome é Jonas e eu comprei um apartamento nesse prédio, no 6º andar.
  - Sim, só um momento. - ela responde. - Pode subir, é só ir no pegar o elevador e ir até seu andar. Seu apartamento é o número 36.
  - Obrigado. Ah, meu colega de quarto já chegou? Eu vou dividir o apartamento.
  - Sim, ELA já chegou.
  - Obrigado. - agradeço novamente.
  Eu não sabia que meu, ou melhor dizendo, minha colega de quarto era uma garota. Eu não percebi por causa do nickname que ela usava (serhumano123, esquisito né?).
   Mas não me importei muito, só teríamos que estabelecer algumas regras pra não invadir a privacidade um do outro.
   Entro no elevador e aperto o botão do sexto andar. Mas quando chego em frente ao apartamento tenho uma enorme surpresa.
   - Você? - digo
   - A não. Você que será meu colega de quarto?
   De todas as pessoas possíveis logo ELA , a garota do avião, está bem na minha frente com suas malas.
   

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora