Bem vindos a primeira história interativa do wattpad aaaaa.
Somos apenas duas amigas loucas com um projeto mais louco ainda e realmente esperamos que dê certo kkkkkk.
Lembre-se que essa é apenas uma versão teste, então vai ser uma experiência bem curta.
Mas, como falamos na sinopse, estamos desenvolvendo uma outra história, com decisões mais sérias e com uma história bem mais complexa, envolvendo paixões, brigas, encontros... Vai demorar um pouco, porque é uma coisa bem difícil de fazer, mas vamos dar o nosso melhor.Bom, primeiro vamos começar com uma explicação básica sobre como jogar:
Você vai ler normalmente a história "Caminhos da Floresta" como se fosse uma fanfic normal.
As coisas vão começar a ficar diferentes quando você, que é a personagem principal, se perde na floresta e tem que tomar decisões pra tentar sobreviver e achar seus amigos.Toda vez que uma situação dessa aparecer, vão sempre haver duas escolhas. Lembre-se, se você escolheu uma das opções, fique com ela até o final, não tente voltar os capítulos. A história tem diversos finais dependendo de cada decisão tomada. Alem de se confundir, você acabará não descobrindo o final daquela escolha em particular. Então termine sua rota, encontre seu final e depois comece tudo de novo!
Cada escolha te levará para um episódio diferente. E esse episódio te levará para outro episódio, de modo a continuar sua rota de acordo com as decisões tomadas. Use o menu do lado superior direito para procurar a numeração do seu próximo episódio!
Agora vamos para um exemplo bem bobinho para você ter uma ideia do que estamos falando.
SITUAÇÃO:
Minha casa está pegando fogo! O que será que eu faço?
1. vou ligar imediatamente para os bombeiros (ir para o episódio 2)
2. o fogo ainda está muito baixo, claro que eu consigo apagá-lo antes que meus pais descubram (ir para o episódio 3)*isso é só um exemplo, não vá para esses capítulos hahaha*
Desse jeito, cada episódio te guiará conforme sua decisão. Não é tão difícil não é? Agora é só começar a se aventurar por essa floresta.
Gostou? Fale pra gente! Deixem sugestões e ideias!
E nada de spoilers sobre as rotas ein!
Divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂
Adventure↬uma historia onde você escolhe seu próprio caminho Durante uma viagem de acampamento para uma densa e sombria floresta, você, ao tentar desvendar seus mistérios, acaba se perdendo de seus amigos. Agora será que conseguirá fazer as escolhas certas p...