Certo dia, um bruxo estava tentando fazer um boneco de Vodu para tentar matar o Jack Risonho, mas ao finalizar, algo acaba dando errado, ele não fechou com Agulha e linha o coração, ele usou cola quente. Ao utilizar o material errado o bruxo morre, mas o boneco acaba vivendo, mas sem o coração colado ao seu peito, mas depois ele colocou, e por incrível que pareça, o boneco se tornou a “pessoa” mais gentil, educada, carinhosa e amiga de uma pequena cidade que havia ali. Só que uma família rica acabou “Adotando” o boneco e foram para uma outra cidade, só que muito distante dali da onde ele morava.
Um lugar melhor, disseram os “pais” do boneco, então ele não se entristeceu, pois estava com a sua família adotiva. Chegando lá, ele já reparava que o lugar na qual ele iria morar era muito estranho, as pessoas “brincavam” de maneira estranha, juntavam seis pessoas, cinco faziam um círculo ao redor de uma, e tinha que ficar empurrando ela até ela cair, depois ficar dando umas batidas nela até ela dormir... Ele havia achado a brincadeira estranha, mas depois de alguns dias os seus pais fizeram uma exposição com a sua aparência, mostravam e falavam sobre ele, ele achava legal pois achava que estava fazendo muitos amigos, sendo que ele só estava sendo usado pelo seus pais, porem não sabia.
Depois desse acontecimento, os mesmos cinco garotos que ele havia visto anteriormente foram “brincar” com ele, da mesma forma que fizeram com o outro garoto. Só que eles foram longe demais, quando um deles segurou o Boneco pelas costas e outro tentava arrancar seu coração contra a sua vontade, dizendo que ele não merecia aquilo, pois não era humano... Só uma aberração. Então eles arrancaram o seu coração, então o Boneco desmaiou instantaneamente, os cinco garotos ficaram assustados, mas depois começaram a rir do Boneco.
Foi quando o Boneco abriu os olhos e levantou a cabeça, todos ficaram assustados perante o olhar frio que estava diante de seus olhos. O Boneco havia quebrado a perna do garoto que o segurava e furou um dos olhos daquele que arrancara o seu coração. E, com a faca que um dos garotos possuía, ele cortou as penas de todos, de maneira que não conseguissem fugir. Todos ficaram assustados perante a mudança de comportamento do Boneco, e o que aconteceu com eles? Digamos que até hoje os policiais só encontraram cinco corpos com os peitos abertos sem os corações, pois eles estavam desaparecidos.