Boneco Sem Coração. Parte Dois

3 0 0
                                    


Após o acontecimento com os valentões, o Boneco teve que se refugiar temporariamente em uma antiga casa que estava caindo de tão velha que ela era, pois os policiais estavam procurando quem havia matado os garotos, e o Boneco estava sujo de sangue, isso o entregaria na hora.
Após ter chegado na casa, ele pôs o seu coração de volta ao seu peito, assim, trazendo de volta a sua inocência.
Com o coração de volta, ele explorou a casa, procurando por alguém que poderia ajuda-lo a se limpar de todo o líquido vermelho que estava em suas roupas,( Quando o Boneco põe o seu coração de volta, ele não se lembra de nada que aconteceu durante o período sem ele), mas não havia ninguém na casa.
Após algumas horas, ao anoitecer, ele ouviu passos no andar de cima, mais precisamente, no sótão.
Curioso o Boneco, ele procurou as escadas para ver quem que estava lá, pois essa pessoa poderia lhe ajudar a se limpar do líquido, mas enquanto procurava a escada para subir, ele passou por diversos quartos com pessoas com as barrigas abertas, curioso, ele foi ver se as pessoas estavam bem.
Quando chegou perto viu um perfeito equipamento de medição, mas, o que mais se destacava era o bisturi. Quando ele chegou perto o bastante, ele viu que os corpos abertos, e não possuíam o rim, nenhum deles, então o Boneco pensou que aquilo eram, ou enfeites de halloween, ou manequins perfeitos.
Enquanto olhava os corpos frios das pessoas que se encontravam em sua frente, um vulto preto passa pelo corredor da onde ele estava, mas ele não percebeu, então quando voltou ao corredor, reparou que ele estava com pingos negros, e que eles o levavam para outro cômodo da casa.
Então, curioso o Boneco, foi ver aonde esses pingos o levariam, talvez a uma pessoa que poderia ajuda-lo a se limpar, ele pensava. Então, após seguir os pingos negros, ele viu que eles o levariam para o quarto muito escuro, iluminado apenas por um Lampião. Curioso o Boneco, ele foi ver o que tinha dentro daquele quarto, pois era o único quarto com iluminação na casa inteira.
Após entrar no quarto, ele viu de onde estava vindo o tal líquido preto, vinha de uma figura negra que se assimilava a uma pessoa, então ele entrou no quarto e viu muitos "Manequins" com os corpos abertos, todos sem o rim, e muito, mas muito líquido vermelho saindo dos manequins e no chão.
Então o Boneco começou a chegar perto dessa pessoa e ele viu ela arrancando o rim de um dos manequins e começou a devorá-lo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Boneco Sem Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora