apresentacao ❤

9.7K 478 72
                                    

Tae on

Ola me chamo kim taehyung tenho 17 anos estou no 3 grau do ensino medio, sou considerado nerd pois adoro ler e estudar e levo isso muito a serio,nao tenho amigos, so tenho uma amiga que no caso e minha irma mais nova hyuna . bom, moro com meus pais e a minha irma , somos uma fimilia bem unida , nao somos la muito ricos mais tb nao somos tao pobres vamos se dizer que tenho classe media. Sofro bullying pelos garotos mais populares da escola que sao chamados de bangtan boys ou bts eu simplismente odeio eles, eles acham que sao melhores que os outros so pq sao populares e todos ficam loucos tanto meninos quanto meninas apaixonados por todos eles que nao e o meu caso eu simplismente nao suporto nenhum deles.

Jungkook on

Ola me chamo jeon Jungkook tenho 17 anos estou no 3 grau do ensino medio, moro com meus pais nao tenho irmaos minha familia e unida porem muito rica e isso ajuda as vezes. 
Vamos se dizer q eu e meus amigos somos os mais populares da escola
Eu namoro uma garota chamada lisa.
Eu e o resto do bts(amigos dele) fazemos bullying com um nerd q tem na escola,e muito legal so que as vezes da do.enfim, todas as garotas ou garotos sao loucos por mim e meus amigos, so q so tem uma pessoa que nao e ele é o kim taehyung.

EU TE ODEIO!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora