posso te ajudar?

1.5K 99 22
                                    

Tae on

Entro no quarto e vou direto tomar um banho ,até porque eu estou com uma baita ereção, entro do chuveiro Ligo a água morna, e sinto ela caindo calmamente pelo meu corpo, quando eu estou começando a me masturbar escuto batidas na porta..

Jk-tae deixa eu te ajudar por favor

-não Jungkook eu já falei eu estou de greve agora aguenta-digo sorrindo vitorioso

Jk-ai que saco ,mas eu estou duro

-Que pena vai ter que se aliviar sozinho

Jk-afff

Assim que o Jungkook sai da porta do banheiro eu volto a fazer o que estava fazendo, começo a me masturbar e pouco tempo depois eu gozo, termino de tomar meu banho e saio do mesmo só de toalha, até porque esqueci de pegar minha roupa. Assim que saio do banheiro dou de cara com Jungkook me encarando..

-ah pelo amor de Deus o que você quer?

Jk-você

-Ah que pena que eu não sou  seu

Jk-Claro que você é

-Claro que não a gente nem namora para você dizer que eu sou seu

Jk-aish taehyung fala sério

-eu tô falando muito sério Jungkook agora sai daqui!!-digo apontando para porta

Jk-mas eu vou dormir

-aqui não meu amor

Jk-espera você não disse que eu não poderia dormir na nossa cama

-isso não importa eu não vou dormir com alguém que não é meu namorado, vai que você tenta fazer algo comigo

Jk-aff E aonde eu vou dormir?

-a gente tem sofá para quê, agora boa noite-digo fechando a porta na cara do mesmo-quase não me contive, se controla taehyung-digo respirando fundo.

Vou até no armário pego o meu pijama, visto mesmo e deito na cama logo após caindo no sono...

Jungkook on

Eu não acredito que eu fui expulso do meu próprio quarto, e eu também não acredito que vou ter que dormir no sofá fala sério!

Arrumo o mesmo com minha coberta e travesseiro e deito, nossa como é desconfortável, deixo esses pensamentos de lado, e foco em apenas um pensamento como vou pedir Taehyung e namoro?

Começo a pensar em inúmeras formas, mas nenhuma parece o certo para ele ,no meio desses devaneios caiu no sono.

No outro dia......

Acordo bem tranquilo, espera porque o despertador não tocou? Por que o taehyung não me acordou? Pega o meu celular na hora e vejo que são 7:40 ou seja eu tô atrasado 15 minutos, o sinal da escola já deve ter batido meu Deus..

Vou correndo para o quarto, coloco meu uniforme correndo, apenas escovo os dentes pego minha mochila, e saio correndo mais rápido de casa.. chego na escola são 8 horas, perdi a primeira aula então espero bater o sinal para entrar na segunda..

Um tempo depois....

Assim sinal bateu vou direto para sala para tentar falar com o taehyung..
Encontro mesmo na sala e vou direto a ele..

-TAEHYUNG

T-ai que susto menino quer me matar do coração-diz colocando a mão no peito

-por que caralhos você não me acordou para vir para escola?!

EU TE ODEIO!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora