eu já passei por isso

1.7K 96 22
                                    

Jungkook onn

Tae e eu estávamos indo direto para casa , o mesmo não parava de chorar e eu tentava para não chorar junto com ele .... Chegando em casa vejo que todos os meninos, estavam quietos e tensos tentando se distrair com algo, mas quando nós adentramos a casa atenção veio para nós...

J-taehyung você está bem? Precisa de algo? Eu realmente sinto muito..

Jh-tae tem algo que possamos fazer por você?

T-eu só quero ficar sozinho pessoal é só isso que eu peço por favor-todos concordam se despedem de nós e saem de casa deixando apenas eu e o taehyung lá *lembrando que o taehyung e o Jungkook estão ficando na casa dos meninos pois o taehyung tinha apanhado do Jay park*

Jk-tae quer que eu faça algo para você? O chocolate quente? Prepare o cereal?

T-Jungkook eu só quero ficar sozinho por favor entenda meu lado

Jk-tá bom só que vai tomar um banho e trocar essa roupa..

T-tá bom-vou até ele e dou um selinho no mesmo e ele sobe as escadas deixando apenas eu e as paredes da sala..

Jungkook off.  Tae on

Subi para o meu quarto e o do Jungkook, separo uma roupa, vou até o banheiro tranco a porta, tiro minhas roupas e entro no chuveiro... Começo a sentir água descendo pelo meu corpo, durante todo esse percurso começo a lembrar da minha mãe, lembro que quando eu era criança ela tinha que me dar banho porque eu tinha medo de me afogar, isso porque era debaixo de um chuveiro, ela fazia carinho em mim e cantava uma música baixinha apenas para eu e ela ouvir, isso acalmava minha alma e agora só de pensar que ela não estará mais presente machuca muito..

Quando noto já estou chorando um mar de lágrimas, até que eu escuto o Jungkook na porta..

Jk-tae você está bem? Eu estou muito preocupado com você.

T-não tá tudo bem, eu não vou suportar, eu não aguento mais de Jungkook , as lembranças machucam, em vez dela serem algo para me deixar feliz elas me deixam triste o que eu faço????

Jk-primeiro abre a porta-faço o que o mesmo disse ele arregala os olhos ao ver meu estado deplorável..-segundo se acalma pois eu estou com você, e terceiro você tem que aprender a lidar com isso, eu sei, que não vai ser fácil até porque você perdeu alguém que você ama eu sei como é esse sentimento é horrível você quer fazer de tudo para tentar tirá-lo de você mas não consegue, mas você tem a  mim você sabe que eu te amo e que eu vou estar sempre ao seu lado em momentos bons e ruins por isso não vou deixar você desistir de nós, dos nossos amigos, da sua irmã, dos seus parentes, dos nossos animais de tudo eu nunca vou te deixar-assim que o mesmo termina de falar isso e eu me desabo completamente eu nunca tive um Porto seguro tirando a minha mãe eu me sinto ótimo, feliz ao saber que o kokkie  me apoia, mas quando eu olho para ele o mesmo também está chorando..

Eu não suporto ver ele chorando então eu separo do abraço e enxugou as minhas lágrimas dando um sorriso nada convincente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não suporto ver ele chorando então eu separo do abraço e enxugou as minhas lágrimas dando um sorriso nada convincente..

Jk-tae não precisa fingir que está bem eu sei como você se sente..

T-você sabe?

Jk-eu já perdi uma pessoa muito importante na minha vida e eu também não sabia lidar a única diferença é que a única pessoa que eu confiava foi a que tinha falecido-disso mesmo chorando-e eu não sabia para quem correr ajuda eu estava sozinho eu tive que aprender a lidar com isso sozinho..

T-quem você perdeu  cookie?

Jk-eu tinha um irmão ele faleceu em um acidente de carro-diz o mesmo chorando descontroladamente, eu já não chorava mais estava apenas prestando atenção em Jungkook.

T-quer falar sobre isso??

Jk-eu preciso nunca contei isso para ninguém.. na época que eu mais precisava dos meus pais eles me culpavam pelo que aconteceu mas eu não tinha culpa eu era apenas uma criança, e mesmo assim até hoje eles me culpam..

Flashback on

Eu tinha acabado de completar 8 anos como sempre eu e o meu irmão estávamos comemorando meu aniversário no fliperama, isso tinha virado uma tradição do meu aniversário e eu simplesmente amava, jeon ah si, era como meu irmão se chamava ele tinha por volta dos 16 anos ele tinha como papel na minha vida pai e mãe coisa que meus pais não faziam para mim, ele realmente cuidava de mim como os verdadeiros pais.

Tudo estava saindo como todos os anos eu jogando o jogo de dança com ele e depois tomamos nossos sorvetes favoritos e eu de chocolate e ele de morango, mas já estava muito tarde e nós tivemos que voltar para casa.. eu não gostava da minha casa meus pais nunca deram atenção para mim para eles o filho exemplar era o jeon ah si.. mas como eu era criança não ligava para isso até porque eu tinha o melhor irmão de todos... Quando estávamos saindo do shopping eu fui atravessar a rua só que eu não olhei para os lados, eu simplesmente atravessei, mas quando eu me dou conta vejo um claridão no meu rosto, simplesmente fecho o olho esperando que o pior acontecesse, mas o pior foi que não aconteceu comigo o meu irmão me empurrou fazendo com que ele levasse a batida e não eu, quando eu olho para meu irmão ele foi arremessado para longe, o cara que tava dirigindo o carro simplesmente foi embora nem pediu ajuda nem se preocupou se a pessoa que ele bateu estava viva, eu fui correndo até meu irmão fiquei mexendo ele pedindo pelo amor de Deus para estar vivo, várias pessoas ficaram em volta de nós, uma menina me tirou de lá ela tinha por volta dos 16 anos igual ao meu irmão, ela estava chorando muito também quando eu perguntei para ela porque ela estava chorando ela disse que o meu irmão era namorado dela, e que eles tinham marcado de se encontrar, ia ser uma surpresa para mim mas não deu certo por que o meu irmão foi morto por minha culpa..

Meus pais quando eles descobriram eles simplesmente me culparam por tudo que aconteceu, falaram que era uma criança hipócrita ingênua, que eles não me amavam, e que ninguém nunca irá me amar, como eu era uma criança eu acreditava em tudo e por isso eu me isolei do mundo me culpando pela morte do meu irmão mas com o tempo, eu conheci os meninos por volta dos 12 anos e tudo melhorou eles não sabem disso e nem vão saber...

Flashback offff

Continuo......

Continuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU TE ODEIO!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora