"Uma Coisa Nova"Hoje o Dia foi muito Produtivo,cuidando dessas crianças eu pude aprender coisas realmente valiosas,pude aprender a dar mais valor a vida que Deus me deu,vida essa que muitos não tem aprendido a valorizar.Eu andei observando esses pequenos e percebi que em nenhum momento eles reclamam por seu estado de saúde atual,ao contrário eles mesmo assim continuam lá sorrindo,brincando e aproveitando a vida independente das situações. Enquanto eu os observava fascinada, Benjamin ficou o tempo todo do meu Lado. Sabe,Desde o dia em que nos vimos pela primeira,eu senti algo especial por ele,sei lá,talvez possa ser admiração ou carinho. Só sei que todas as vezes que eu ouso sua voz,meu coração se inquieta.
-Bom dia Eleonora.- me cumprimentou com um beijo no rosto.
-Bom dia Benjamin.- retribui o cumprimento no rosto.
-Gostaria saber,se aceitaria tomar um café comigo.- Perguntou.
-Adoraria.- Dito isso fomos em direção a cafeteria do Hospital.
-Está gostando do estágio aqui no hospital?- me perguntou assim que achamos um lugar para nós sentar.
-Muito,adoro cuidar de crianças.- respondi.
-Que bom que está gostando, também gosto de Crianças,Falando nisso,eu tenho uma Filha.- me mostrou a foto da sua filha.
-Ela é muito Linda.- fiquei admirada.- qual o nome dela??-Minha pequena Júlia,ela tem 8 anos.
-Não Sabi que você é casado!!
-Na verdade sou viúvo,perdi minha mulher em um acidente de carro já faz 8 anos,a mesma idade da minha pequena.- respondeu com a voz embargada.
-Eu sinto muito,não queria ter tocado nesse assunto.- respondi arrependida.
-Tudo bem,agora me fale sobre você!!- perguntou mudando de assunto.
-O que quer saber.- perguntei tomando um gole do meu café.
-Tudo,sua família,seus amigos,etc.
-Meus pais são muitos amorosos comigo e super protetores, tenho um irmão mais velho, nunca tive nenhum amigo,sou cristã desde que me entendo por gente,sou amante dos livros e da música,e por enquanto e só isso.- respondi dando um sorriso de lado.
-Bom saber disso.- respondeu.
-Agora me fale sobre você.- perguntei.
-Não há muita coisa a saber sobre mim,começei a trabalhar neste hospital com 19 anos,pai de uma filha maravilhosa,meus hobbies São a Leitura e a Arte,e sou afastado da igreja.- conclui.
-E afastado por enquanto.- respondi.
Antes dele responder,uma mulher muito linda veio por trás dele e beijou o seu pescoço.
-Não vai me apresentar a sua amiga Amor.- falou com uma voz Melosa.
-Eleonora,essa é minha namorada Laura Stone.
Bjus e Até o próximo Capítulo
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada Por Deus
Spiritual"A história que Você irá ler,e Sobre uma Menina Doce e meiga,porém,que é muito julgada e perseguida por ter "Síndrome de Down". Mais que não deixe que as circunstâncias da Vida a impeça de Adorar e Servir a Deus. Se Emocione com está história que ir...