Maldito Kim Namjoon

87 3 0
                                    

"Vai ser só mais uma festinha pequena Tae"

Era o que meu melhor amigo Hoseok falou e claro, como sou festeiro, eu não pude negar o convite. Resultado? Uma baita dor de cabeça, efeito ressaca. Maldito Hoseok!

-Melhor eu tomar logo meu remédio - falo indo em direção a cartela de soníferos ao meu lado, um extra que aprendi é que soníferos são os melhores quando se trata de ressaca. Tomei-os e aguardei olhando para o teto do meu quarto o efeito acontecer.

...

Namjoon me deita  por baixo dele com suas mãos passeando por todo meu corpo desnudo. Ah os  beijos e mordidas pelo meu pescoço.... Ah! Como são maravilhosos! Me perderia neles facilmente.
Oh, Nam chegou no mamilo, a minha parte mais sensível! Ele está... me chupando... "Oh isso é Bom!" Logo penso me contorcendo por baixo do mais velho, que fazia questão de dar atenção a ambos. Não consigo conter os leves gemidos de satisfação que saem de mim.
Namjoon subiu os beijos para minha boca, Deus ele está me beijando! Como ele beija bem! Até me fez soltar suspiros durante o beijo! Eu sou Kim Taehyung... eu nunca solto suspiros durante os beijos, isso fica para as outras partes.
A mão do maior parou na minha bunda,"o que ele vai fazer?" ele começou a massagear meu ânus, me avisando de suas intenções.  Isso me fez soltar sons constrangedores e soltar de sua boca para proferir algo que NUNCA imaginei que sairia da minha:

- Oh Namjoon, me fode logo!

Não sei da onde saiu coragem para pedir isso, mais quando vi, Namjoon estava com um sorriso enquanto enterrava em mim 2 dígitos. Aquilo doeu. Doeu ao ponto de que se Nam não tivesse tampado a boca com um beijo, me teria feito gritar.
O mais velho logo começa com os famosos movimentos de tesoura, me preparando para o que  iria vir a seguir e Ah! Como veio. Ele introduziu seu pênis em mim. Forte e preciso. Após quase uma hora, sentindo que eu logo viria, Namjoon para e se retira. "Será que fiz algo errado? Eu estava quase chegando no meu orgasmo. Será que eu estava sentindo prazer?". Quando abri a boca para exteriorizar meus pensamentos fui virado de costas. Nam colocou-me uma venda, apurando meus outros sentidos, e empinou-me pra ele.

- Essa noite você vai ser minha putinha baby!

Ele fala rente ao meu ouvido, eu só gemi e arrepiei em resposta. Puta. Uma palavra tão errada nunca me pareceu tão certa.
Ele me deu um tapa e depois entrou de uma vez, me fazendo apertar as mãos no lençol até a ponta dos dedos estivessem brancas. Eu não estava preparado para a1uela brutalidade.

- Você vai perder a voz essa noite meu amor.

Depois dessas palavras eu escuto um riso nasalado, seguido de estocas fundas e fortes em mim, que estava em transe profundo devido ao prazer do momento. Não sei quando, mas em algum momento fui virado para cima. Não consegui respirar ou racionar direito antes de gritar pelo mais velho quando este novamente se colocou dentro de mim.
Uma coisa era fato ali naquele momento: Nós  não estávamos nem aí se todos naquela casa iriam escutar, o momento era nosso. Eu só implorava para meu Hyung ir rápido e fundo enquanto o mesmo falava palavras sujas no meu ouvido. Minha mente estava deliciada com a cena que imaginava de Namjoon nú e suado  proferindo palavras sujas enquanto me fodia. Ah Nam, por que não retira a faixa e vê que estou entregue de corpo e alma?

- Ohh Joon, mais rápido, eu não suporto por muito tempo mais!

Eu implorava enquanto Joon tocava o meu, até então, esquecido membro, usando suas estocadas como ritmo. Ah, ele me fodia tão bem! Não demorou muiti até me desmanchar nas mãos do mais velho, contraindo-me envolta de seu membro. Após finalizarmos Nam rapidamente sai de dentro de mim e tira a venda, jogando-a com certa brutalidade no chão. Se eu reclamava? Não mesmo. Sua brutalidade na cama é muito bem-vinda.

Nam sorri pra mim enquanto se tocava, me fazendo entender o desejo do mais velho e me ajoelhar perante o mesmo. Comecei a passar o polegar na glande do mais velho, que suspira em deleite. Em seguida, desço minha língua em toda extensão do grosso falo, indo até seus testículos e chupando-os. Vi sua barriga contraindo e seu pênis pulsando. Eu estava no caminho certo.
Subindo novamente para a cabeça do membro, coloco-o na boca e começo a chupar, abocanhando o que pude, o fazendo parar em minha garganta. Aquilo doeu também. Era assim que meus parceiros sexuais se sentiam? Deveria começar a tratá-los melhor.

- Oh amor. Eu sei que você consegue ir mais fundo hum? Te disse que ficaria sem voz e é isso que farei. Joon disse logo sorrindo para mim que o encarava até então com o membro do mais velho na boca. Jamais pararia de me deleitar com ele. Deus sabe quando terei outra oportunidade.
Namjoon não teve pena deste pobre iniciante. Ele segurou minha cabeça contra seu membro, indo até a minha garganta, me fazendo engasgar e depois voltando, repetindo o processo até tirar tudo de dentro da minha boca. Eu lacrimejei, tive ânsia e bati na lateral de sua perna pedindo para parar. Tudo em vão. Ele não iria parar até ter certeza que cumpriu com sua palavra. Quando os movimentos tornaram-se mais intensos e os gemidos e suspiros mais prazerosos a ficha tinha caido: Estava pagando um boquete para Kim Namjoon ele iria gozar.
Quando a ficha caiu realmente, fiz questão de tentar proporcionar para meu Namjoon o melhor orgasmo da vida dele. Fiz tudo o que eu gostaria que fizessem em mim: Desvencilhiei de seu comando e apertei levantei suas bolas para em seguida chupá-las e lambê-las enquanto fazia movimentos circulares e para cima e para baixo em seu membro. Quando Nam ejaculou, eu tenho certeza que o som que saiu de sua voz foi uma linda e doce melodia e seu abdômen contraído a mais bela obra de arte. Permaneci boquiaberto até que ele terminasse de ejacular. Ele até pediu para que eu engolisse tudo. Depois eu limpei o rosto com os dedos e levei até a boca, onde mais uma vez senti o líquido salgado descendo pela garganta agora tão ferida.
Após terminar sua ejaculação, Nam sorri e pega-me no colo, me levando até o chuveiro do quarto e nos limpando. Também vestiu uma blusa branca sua em mim,  colocando uma calça de moletom e em seguida abraçou-me, o que me fez aconchegar mais no mais velho.

- Obrigado por essa noite.

Eu disse com a voz fraca devido a garganta machucada enquanto eramos cobertos. Acabando assim com aquela noite

-E foi isso que houve *Falo terminado de contar meu sonho para Hoseok em meu quarto que parecia espantado*

-Certeza que foi só um sonho Tae? -afirmo - pareceu real demais *afirmo novamente*

-Olha, não foi, mais posso resolver isso

-Namjoon? *falamos juntos ao olhar para a porta, Nem fez um sinal para o Hope, o que o dez sair de la e Namjoon entrar, trancando a porta atrás do mesmo* então baby boy...

-Namjoon calma, foi só um sonho! *Falo recuando até estar deitando completamente na cama com ele por cima*

-Sera mesmo baby boy? Bom, você poderá descobrir, porém agora você precisa acordar

-Oi?

-Acorda Tae, acorda Tae *ele repetia, até a voz dele ficar distante e eu abrir meus olhos me deparando com um Jungkook me sacudindo*

-Ou, já tô acordado peste, pode me soltar *Falo me arrumando sentado na cama, o mesmo olha pra baixo e arregala os olhos, saindo logo depois, olho na mesma direção* A qual é...MALDITO SONHO! EU TE ODEIO KIM NAMJOON!

- Meu Deus, o que eu diz agora?...

Maldito Sonho! ~ VMon ~ (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora