☯
Quando o outono chega em Seul, a cidade adota um tom acinzentado e melancólico durante o dia.
Mas não é o que ocorre com as noites.
Ao contrário da capital vizinha, quando o sol se põe, a cidade desperta cores vibrantes fazendo um contraste com o céu estrelado.
As diversas cores neon vindas de prédios e bares soa sempre convidativo para uma noitada com os amigos, não é a toa que as ruas são movimentadas de tal forma.
Kim Taehyung sentia falta de sua liberdade toda vez que olhava, pela varanda do alto prédio, grupos de pessoas pequenas andando e rindo pelas calçadas como se não tivessem que acordar cedo no dia seguinte.
Ele estava preso pelo seu subconsciente, que repetia inúmeras vezes que a polícia o prenderia se tentasse sair de casa.
Seu psicológico tomava as precauções necessárias.O jovem de cabelo castanho suspirou, frustrado, e voltou para sua mesa, observando cuidadosamente as folhas dispersas sobre ela.
Tinha uma certa dificuldade em decorar as informações, afinal ler o histórico da vida de pessoas medíocres não era lá essas coisas, e depois de tantas tentativas falhas ele já tinha perdido qualquer esperança de memorizar tudo. Mesmo assim resolveu analisar outra vez.
Foi quando encontrou um documento escondido sob algumas pastas, era outro histórico.
Sua memória em relação àquelas informações poderia ser péssima, mas ele sabia muito bem que ainda não havia lido aquele papel.Passou os olhos cautelosamente sobre a imagem de um garota de cabelos escuros, cujo a franja quase cobria a sobrancelha, a pele clara como porcelana o fez querer toca-la.
Entretanto, seu mundo parou nos olhos da garota...eram diferentes de qualquer outro que ele tenha encontrado em Seul.
No mesmo instante, algo despertou em Kim Taehyung, algo que ia muito além de curiosidade.
Talvez fosse o destino...era difícil de dizer, mas ela o atraiu fortemente, assim como o efeito da gravidade na Terra.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMITLESS | Kim Taehyung
FanfictionNão é estranho como uma noite pode mudar seu destino para sempre? Uma noite pode te aprofundar num sonho que é capaz de fazer a realidade parecer um pesadelo.