Bondade não é bondade se procura tirar vantagem.
Bondade é ser bom na hora final,
na cova mais profunda,
sem esperança,
sem testemunhas,
sem recompensa.
Virtude é apenas virtude em momentos extremos.
Isso é o que ele acredita...
e está é a razão,
sobre todas pela qual eu o amo.
Meu marido.
Meu louco em uma cabine.
Meu Doctor.
-Nardole
10×06
Extremis
A meses estou lendo esse maravilhoso livro e agora tomei vergonha na cara e vi recomendá-lo.
Isadora, é uma típica adolescente sonhadora que vive com a cabeça na lua e seus sentimentos em um papel. Ama expor seu dia a dia, desejos, dilemas, e sentimentos em seu querido diário.
O ano é 2000, começo do século, a internet era uma novidade com o orkut e o MSN que todo adolescente atualizado que se preze tinha que ter. E os celulares com toques monofónicos, com a opçāo do visor ser verde ou azul? Lembra do jogo da cobrinha? E a fita cassete que você comprava e vinha em uma caixinha com a foto do seu ídolo? Tinha que saber se a música estava no lado A ou B, fora que muitas vezes o toca fitas travava e tinha que rebobinar tudo com uma caneta. Ah nostalgia!
Além disso, o livro fala de sexualidade, depressão, assédio na escola e outros tabus que a sociedade da época não via com bons olhos. Será que quase 20 anos depois as pessoas ainda pensam assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Doctor Who 2
Science FictionA segunda temporada do livro. Espero que gostem.