Chapter Seven

28 2 0
                                    

William Hill Hunting, de dezoito anos, nascido em Denver no dia 18 de agosto de março de 2000 é um garoto de 1,91 de altura e que tem a sorte de ser filho de Jackson Hill, dono do Taco Bell desde abril de 1989, quando o pai, Harold Hill, faleceu de câncer.

Rolo sobre a cama deixando para trás o laptop onde o perfil do Will no Facebook estava aberto.

Desde que eu cheguei em casa estou dedicando meu tempo precioso à responder as mensagens desesperadas da Jess, e uma delas incluía, além de vários corações e emojis babando, o link para o perfil do Will em todas as redes sociais. Eu odiei não ter resistido e clicado na mensagem, mas sei que odiaria mais ainda não saber tudo sobre o cara com quem eu irei e voltar e chegar na escola todo dia a partir de hoje.

Eu não preciso saber essas coisas para entender quem esse garoto é. Ele é um pesadelo de olhos verdes e intensos com a altura perfeita e músculos salientes.

O Will não gosta de seguir as regras, disso eu sei bem. Ele acumula multas de trânsito como se fossem papéis de bala, dorme nas aulas e é conhecido como o maior galinha de toda a história do nosso colégio. Ele não é nem de longe a pessoa com quem um pai sonha em ver sua linda e indefesa filhinha namorando, afinal uma de suas maiores façanhas é tirar a virgindade de garotas bonitas que ele vê uma única vez nos corredores da escola ou nas festas que frequenta.

Me sento sobre a cama e penso em como seria ensiná-lo.

Eu não tenho idéia se vou conseguir. Não sei se vou acabar indo rápido demais ou então o inverso. Não sei quais são as coisas em que ele tem dificuldade. Eu só tenho certeza de uma coisa: vai ser uma merda. Principalmente se somarmos a isso minha grande falta de paciência e o incrível dom do Will de arracá-la de mim instantaneamente.

Seria complicado não dar um tapa na cara dele quando eu o visse sem prestar atenção ou ouvisse uma de suas piadinhas sem graça durante minha explicação. Seria difícil não ser recíproca em relação a isso.

- Toc Toc. - minha mãe fala ao aparecer subitamente no vão da porta.

- Oi mãe. - sorrio.

- Como foi seu dia?

- Nada mal. - dou de ombros.

- E o garoto alto? Como foi com ele?

- Ele não é meu namorado, mamãe.

- O.K.. As vezes você é teimosa como o seu pai. - ela resmunga se encostando na parede.

Minha mãe dizia muito isso. Provavelmente não tinha noção do quanto me machucava toda vez que eu era lembrada de que me parecia com ele, mas eu não tinha escolha senão apenas sorrir e acentir. Não era culpa dela.

- Qual o nome dele? - ela insiste.

- William.

- William. - ela repete lentamente como se sentisse o gosto de cada sílaba do nome dele em sua boca.

Minha mãe para subitamente com os olhos arregalados por um segundo.

- Não me diga que ele é filho do dono do Taco Bell! Aí meu Deus, eu sabia que conhecia aquele rosto. Um garoto bonito como aquele não passa despercebido!

- Tem uma página na Wikipedia só pra ele. Você devia olhar já que está tão interessada. - digo pegando o laptop sobre a cama e colocando em meu colo outra vez.

- Você estava lendo ela? - minha mãe praticamente corre na minha direção.

Faço o possível para sair do perfil dele no Facebook mas já é tarde demais. Minha mãe está do meu lado com os olhos arregalados e um grande sorriso no rosto. Suas mãos posicionados sobre meus ombros os apertam cada vez mais conforme ela lê.

War Of Hearts - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora