Mickey Stevens
O sinal toca e eu posso finalmente fechar meu livro de história e jogá-lo dentro da mochila.
Me levando da extremamente desconfortável cadeira de madeira onde eu estava sentada e que deixou minha bunda dormente e jogo a mochila por cima do ombro direito. Saio pela porta da sala com pressa para me ver livre da escola e ir o mais rápido possível pra casa.
Passo meus dedos cheios de anéis de prata e com as unhas pintadas de preto pelos curtos fios do meu cabelo escuro. Tudo em mim é intimidador e sem brilho, reconheço isso. Eu nunca uso roupas claras, odeio rosa, vestidos e saias. Um contraste notável entre mim e o resto das garotas da escola.
Antes de alcançar meu armário no meio da multidão de alunos que ocupa os corredores vejo Zack Tazy, o malditamente gato loiro de olhos azuis que faz meu coração acelerar. Não sei o que vi ele, nem sei se gosto dele de verdade, mas ter uma queda pelo Zack me faz sentir mais... normal.
O sigo. No corredor leste ele muda de direção e vai se encontrar com seus amigos, membros do time de basquete da escola. Passo reto, fingindo que não ligo para ele.
Encontro meu armário no fim do corredor e coloco a combinação no cadeado que tranca. O espaço metálico à minha frente é cheio de adesivos e fotos coladas nas paredes. Mesmo assim consigo mantê-lo organizado, e nenhum caderno de desenho preto invade o espaço de uma cartilha de pintura azul.
Pego o que vou usar depois e guardo o que não quero lá dentro. Anoto mentalmente que preciso fazer uma pequena faxina no meu armário um dia desses quando vejo o papel de uma embalagem de chiclete esquecida num canto qualquer. Um dos efeitos colaterais de ser um prodígio é ser perfeccionista.
Um barulho de algo pesado batendo contra metal vem da outra ponta do corredor, me fazendo virar o rosto assustada, assim como cada uma das pessoas que estão ao meu redor. Todos os adolescentes da escola encaram assustados Carter Holland, o maior bad boy da cidade, lançar um garoto baixo e esguio contra um armário qualquer pela segunda vez.
Observo o corpo do garoto ruivo cair do chão. Ele se encolhe quando Carter, que tem o dobro da sua altura, chega perto dele para acertar seu rosto já machucando uma última vez. Ninguém tem coragem de intervir, todos conhecem a reputação do Carter, ainda mais do garoto atrás dele, com os braços cruzados e os cantos da boca erguidos, formando um sorriso orgulhoso bizarro.
William Hunting e Carter Holland são uma dupla inseparável. É comum vê-los desfilando pelos corredores da escola e pelas ruas da cidade, sempre com expressões ameaçadoras e porte perigoso. Com certeza um dos seus maiores dons é se envolver em brigas. É por isso que são conhecidos.
Sempre me perguntei o que unia os dois. O William e o Carter não tem nada a ver um com o outro mas mesmo assim são amigos desde o sétimo ano. Will Hunting é o cara mais bonito e cobiçado da escola, talvez até da cidade, sempre exibindo por aí tudo o que a sua grande quantidade de dinheiro pode comprar, tirando vergonha na cara, porque isso ele nunca teve. Já o Carter é na dele. O loiro está sempre com um cigarro na mão e indo em todas as festas que a cidade pode oferecer. Ele gosta de lançar sorrisos sacanas e desfilar pelos corredores como um deus, mas isso só enfatizava como ele e o Will são dois opostos.
Dou as costas para aquela cena ridícula e totalmente desnecessária e bato a porta do armário. Um barulho abafado de metal contra metal chama a atenção dos adolescentes perto de mim, mas a maioria continua com o olhar fixo na briga exibida no fim do corredor.
Volto a olhar para os três caras no centro de vários adolescentes cochichando assustados. O Carter finalmente largou o garoto ruivo e agora ele e seu amigo se viram para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts - Livro Um
RomantiekWilliam Hunting é o inferno disfarçado de paraíso. Infelizmente ele é o inferno mais bonito e delicioso que já se viu. Com seu sorriso malicioso e seu olhar conquistador o capitão do time de basquete da escola se torna o cara mais cobiçado e desejad...