...Uma menina?{3}

273 13 0
                                    

Continuação...
Eunwoo POV
Eu:- Jisoo é minha...amiga
Jisoo:- Isso...
Percebi que essa jisoo parecia encomodada, Nae não estava diferente.
Eu:- Como você conhece a Rose?
Jisoo:- Somos amigas, mais precisamente, colegas de sala!
Rose:- Jisoo veio quando soube da notícia!
Eu:- Hum...
Nae POV
Ainda não estava acreditando que a minha ex-melhor amiga estava lá.
{Quebra de tempo}
Jisoo havia voltado para casa e eu fiquei na casa de Eunwoo para ajudar a cuidar de Rose, quando fui sair de casa, já estava escuro, então peguei um atalho pela floresta.
??? POV
Será possível que Eunwoo não o avisou nada? Tsc, será mais facil do que pensei.
Nae POV
Estava andando quando ouvi um barulho perto das moitas, quando olhei, tinha uma menina, alta, não muito mais de 1,68, na altura ideal para mim, de longos cabelos loiros acastanhados, tinha lábios grossos e bonitos,  atraentes, diria? Olhos relativamente grandes, usava roupas bonitas, sua franja caindo sobre seus olhos fazia eu espantar-me de tanta beleza.( foto da capa da história )

Quando ela percebeu que eu a encarava, correu tão rápido que quase não a vi.
??? POV
Não sei porque, mas quando Nae ne olhou daquele jeito, aish! Porque tão bonito?!
Nae POV
Estava pensando naquela menina...nunca vi uma mais bela, porque não consigo tirar ela da minha cabeça!?
Eunwoo POV
Eu:- Acha que Lalisa já o encontrou?
Rose:- Não sei, estou preucupada!
Eu:- Eu também...
Rose:- Você precisa contar pra ele o mais rápido possível! Não posderemos o proteger para sempre...
Eu:- vou avisa-lo quando der.
Continua...


imagine Lisa {BlackPink} A garota da florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora