• Se falsidade fosse dinheiro, meu colégio estaria cheio de pessoas ricas.
• Estou tirando férias. Não são férias do trabalho, mas da falsidade de algumas pessoas.
• Morra sem amizade, mas não sustente falsidade.
•Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.
•Quanto mais conectado você estiver, mais amigos falsos conhecerá.
•As pessoas invejosas criticam e idolatram aquilo que querem ser, e aos poucos vão destruindo aquilo o que são.
•Algumas pessoas me acham com cara de Google, só me procuram quando precisam de alguma coisa.
•Não sei o que é mais falso, minha cara de anjo ou você se fazendo de amigo.
•Hoje em dia a falsidade está igual a dengue, uma epidemia que ninguém consegue controlar.
•Tem pessoas que são mais falsas que as risadas de fundo no programa do Chaves.
• Até meu sorriso falso é mais sincero que muitas pessoas por aí.
• Gente falsa é igual cobra, finge ser inocente, mas está pronta pra dar o bote.
• Deveria existir o dia do falso, do invejoso, do hipócrita.
• Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
• O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
• A falsidade é uma arte.
• Tem gente que não tem talento nem pra ser falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° indiretas °
Açãofalsiane, ex namorado, inimigas, inveja, pesada, solteiro(a), ciumes, cantadas, deboche, crush, cantadas...