1彡

8K 604 335
                                    

Yoongi estava em seu quarto rosa em tons pasteis, abraçado com um ursinho azul claro, sentado na sua cama de casal estilo princesa. Yoonie estava com uma sainha rosa clara e um moletom branco, enquanto chupava uma chupeta, onde havia escrito "baby" em letras fofas.

Yoongi tinha infantilismo, por motivos que nem ele sabia. Provavelmente era por causa de seus tios, que maltratavam do garoto quando era apenas um bebe.

—Yoonie? A omma chegou! - A mãe do garoto adentra o quarto, sorrindo. Yoongi sem pensar, corre na direção da mãe que havia chegado do trabalho. Ja era tarde e era para o garoto estar dormindo, mas preferiu ficar esperando a mulher. Tal situação deixou a mulher irritada, pois no dia seguinte seu bebê teria aula cedo.

—Mamãe! O Yoonie tava te esperandoo faz um tempão - Pulou no colo da mulher, a abraçando fortemente.

—Yoonie, a mamys vai precisar conversar sobre algo com você - Olhou o garoto com uma expressão não muito boa, e o mesmo tombou a cabeça pro lado.

—O que mamãe? - Perguntou fofinho

Enquanto isso...

Ta, mas quem é essa criança? - Hoseok tirou a atenção de seu celular, e ficou em seu pai que falava sobre cuidar de alguem.

—É o... o Yoongi - Falou a ultima frase baixo, pois estava realmente envergonhado daquilo. Seu filho, tinha infantilismo, e o homem não gostava daquilo, sentia nojo disso.

—OQUE?! Hahahaha, serio? O Yoongi? Aquele bebezão? Achei que estava falando de uma criança de verdade. - Jung falou ironico, ele tambem não gostava de Yoongi.

—Sim sim, eu sei, mas a mãe dele não esta tendo mais condições para cuidar dele. Eu não tenho mais idade para cuidar de um adulto, a unica escolha é você Hoseok - O homem falou, com a mão no rosto. Já estava nervoso por tal situação.

— Hum... -Nesse momento, já estava pensando o tanto que ele poderia aproveitar da inocência de Yoongi. - Pode ser, mas... eu ainda não sei, amanhã eu te falo. Agora eu preciso sair. - Jung se levantou após a fala, saindo da casa sem mais, nem menos.

Infantilism || YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora