3彡

7.2K 578 566
                                    

Yoonie estava tirando suas roupas da mala, enquanto isso tocava uma música com a melodia que fazia sua cintura se mecher de alegria.

Enquanto isso no quarto ao lado, Jung conversava com sua namorada pelo telefone enquanto jogava video game. E ela não gostou da ideia dele cuidar de uma criança, ou melhor, de um adulto que achava que era criança. Mas Hobi não ligava mais, já começou a olha para o garoto com outros olhos.

Quebra de tempo

Yoongi sai de seu quarto com receio, olhou para os lados, e deu de encontro com Hoseok o olhando com um sorriso pequeno nos labios. Ele amava quando sorriam para Yoonie.

-O Yoongi achou o sorriso do Hyung muito fofinho. - Sorrio dando pulinhos de alegria enquanto batia Palminha alegremente. O que fez Hoseok sorrir mostrando os dentes.

Na se passaram segundos e os dois estavam na sala, Yoongi no colo de Hoseok enquanto brincava com seus dedos e o maior prestava atenção na tv, que passava algum filme de ação.

Os sons de tiros e explosões no filme encomodavam o garoto, fazendo o mesmo, as vezes, tampar os ouvidos balançando a cabeça em negação. E tal ação fazia Hoseok rir baixinho.

Quebra de tempo

-O Yoonie esta com fome hyung! - Falou manhoso cutucando o rosto de hoseok, que se encontrava ocupado com outra coisa.

-O YOONIE TA COM FOME HYUNG! - Balançou os braços de seu hyung com cara de choro, oque fez o mesmo olhar para ele.

-O que foi, peste? - Revirou os olhos.

-O yoonie ta com fominha, quer mamadela - Sorrio fazer um aegyo para convencer o mais velho.

-O-o que? Você quer que eu faça madeira pra você? - Yoongi afirmou sorrindo, do jeito mais fofo do mundo.

Respirou fundo e falou; - Ta eu faço mas só dessa vez, ta?

-Ta bem hyung - Sorrio animadinho, dando um beijo na bochecha de seu hyung. Que ficou sem reação, mas logo voltou de seu transe, ficando totalmente corado.

-E-eu vou indo fazer o-o leite, me espera aqui. - Se levantou e foi em direção a cozinha, pegou tudo necessário e fez a mamadeira do garoto. Voltou pra sala e deu de cara com Yoonie mechendo no controle de tv, e na tela aparecia um porno. Hoseok paralisou, com os olhos arregalados.

Yoonie sorria enquanto via o filme que passava na tv, e quando percebeu que Hobi estava ali...

-Olha hyung! O Yoongi quer fazer isso com você. - Sorrio animado, apontando para a tv, Hoseok ainda paralisado, sentiu seu membro começar a pulsar dentro da calça. Engoliu seco, e num único movimento, pegou o controle da mão do menor desligando a tv.

Infantilism || YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora