Fazem 104 dias que Kim Taehyung foi embora.
E a cada capítulo vocês vão acompanhar alguns momentos que ficaram guardados para sempre nas memórias de Min Yoongi.
E não, não foi como eles se conheceram, nem o primeiro beijo, nem o pedido de casamento, nem a primeira vez que dormiram juntos.
Os momentos que vocês verão, são cenas do dia a dia, onde eles provavelmente estavam em casa tomando uma cerveja ou se preparando de manhã cedo para saírem para o trabalho.
Provavelmente Taehyung estaria com olheiras e Yoongi com o cabelo bagunçado, os dois estariam apenas de boxer andando calmamente pelo seu apartamento em Daegu. Estariam brigando na maior parte do tempo porque eles eram bons demais em brigas, principalmente por coisas bobas.
Memórias de uma época em que resolver as brigas com sexo sempre pareceu ser a melhor alternativa.
Memórias de uma época em que existiam beijos gelados, domingos chuvosos debaixo de um cobertor e horas na frente de um computador pesquisando as praias mais bonitas do mundo para viajar no próximo verão - o que no fundo eles sabiam que não ia acontecer.
Memórias de uma época em que eles ainda eram casados e estavam realmente juntos, em todos os sentidos da palavra.
Antes de Kim Taehyung resolver sair de casa com a desculpa de que não está aguentando mais.
E daí em diante vieram os mais dolorosos 104 dias sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
104 Dias ☑ [taegi]
Fanfic[slowupdates] "Fazem 104 dias que Kim Taehyung foi embora." © hopelarrybrave