CAP 2 - Complicated...

8.4K 462 1.5K
                                    

*Luka*

Quando acordei na manha seguinte e olhei em volta pude ver que o Adrien já havia se levantado, e nesse momento que caí em mim sobre o que havia passado na noite passada... Eu e o Adrien realmente havíamos transado? Podia ter tudo sido apenas um sonho estranho?...

Não vou mentir o Adrien é sem dúvida um garoto muito atraente mas eu sempre fui hétero, e ainda sou... Certo...? Ok quem eu quero enganar? Foi bom sim, foi muito bom, mas isso não quer dizer que agora do nada alguma coisa mude entre nós podemos ser apenas "irmãos" como sempre fomos até agora, não tem porque alguma coisa mudar, foi apenas uma noite, não tem porque fazer um drama por conta disso...

O Adrien saiu do banheiro passado pouco tempo interrompendo os meus pensamentos e por alguns segundos o nosso olhar se encontrou e por algum motivo estranho eu não conseguia desgrudar das suas iris verdes perfeitas.

Passado alguns segundos ambos nos apercebemos do quão constrangedor aquele momento estava se tornando e desviamos o olhar ao mesmo tempo, ainda sem saber o que falar. Era muito estranho aquela situação, afinal não é propriamente todo o dia que você dá o cu para alguém sem nem saber direito porquê, obvio que ele estava envergonhado...

– Sobre o que aconteceu... – eu tentei falar mas não encontrava as palavras certas e ele também estava desconfortável com a situação...

– Éééé...

– Quer falar sobre isso?

– Eu acho que não... – eu ainda pensei em falar uma piada mas o ambiente já estava tenso o suficiente e não queria piorar ainda mais...

– Bem eu vou ao meu quarto tomar banho e mudar de roupa... A gente se encontra lá embaixo para o café da manhã? – ele acenou com a cabeça e eu saí em seguida sem saber nem mais o que falar.

Saí do quarto dele caminhando até ao meu rapidamente pelo corredor e assim que cheguei voltei a tirar as minhas roupas as jogando em um canto qualquer e fui para debaixo do chuveiro. Fechei os olhos apenas deixando a água correndo pelo meu corpo. Fiquei pensando um pouco sobre tudo o que havia passado na noite anterior. Podia sentir nos meus ombros e nas minhas costas as marcas deixadas pelo Adrien e parecia que um nó se formava na minha garganta só de lembrar. O meu corpo reagia a essas lembranças, eu ficava excitado lembrando dele, do seu corpo...

Eu saía do duche passado algum tempo tentando me acalmar e vesti qualquer coisa, não importava muito na verdade, e desci para tomar o café da manhã encontrando os meus amigos lá, alguns mais dispostos que outros...

O Nino e a Alya pareciam estar em Lua de Mel com tanta alegria que tinham, enquanto o Adrien parecia saído de um funeral... Eu me juntei a eles tentando parecer o mais natural possível.

– Bom dia gente.

– Oi Luka, e então como terminou a sua noite ontem? – ela me olhou com um sorriso malicioso e pareceu que o Adrien havia encolhido na cadeira nesse momento, será que ela sabia de alguma coisa?

– Foi...interessante eu acho...

– Vê Adrien, até o Luka alguma coisa, porquê todo esse silêncio?

– Não tenho nada a falar... – o Adrien falou baixo sob o olhar acusador da Alya e eu e o Nino riamos da situação.

– Então me explique o porquê de você estar de cachecol com um calor desses menino Adrien!!

– Eu já falei, acho que estou meio gripado, você está com calor mas eu tenho frio...

– Não acredito nem um pouco, você é um péssimo mentiroso, está suando por todos os lados, é obvio que está com calor sim, tire isso está parecendo um retardado nesse calor vestido desse jeito – a Alya quase literalmente se jogou sobre a mesa pegando o cachecol que o Adrien tinha em volta do pescoço o tirando rapidamente sem ele ter tempo nem de reagir na hora só se apercebendo depois assim como eu e o Nino que também ficamos pasmos com o modo Ninja da Alya...

Hidden Desire (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora