*Adrien*
Fazia poucas semanas que eu havia terminado o ensino médio e muita coisa havia mudado desde que estudava no colégio Francois Dupoin com os meus amigos.
Havia finalmente feito os meus 18 anos e decidi deixar de ser modelo, o que claro deixou o meu pai furioso mas eu precisava de ser eu a escolher o que queria fazer na minha vida, e sem dúvida que não queria de todo ser modelo...
Todas as sessões fotográficas, ter que estar sempre super arrumadinho para poder agradar os fãs 100% do tempo, os autógrafos intermináveis... É claro que não desgostava de ter o carinho das pessoas, era até gratificante ver que todo o mundo gostava mas era sempre tudo demais e eu prefiro ser uma pessoa como qualquer outra. Passar despercebido e poder fazer o que quisesse, com quem quisesse, quando quisesse...
Pela primeira vez em muito tempo iria poder fazer algo que eu realmente queria sem ter que me preocupar com o meu pai. Iria realizar uma viagem nas férias do Verão com o Nino e a Alya. Ia ser meio estranho visto eles serem um casal mas eles sabiam se comportar e ser bem discretos para não me deixar constrangido, porém se me sentisse a mais também podia sempre voltar para o hotel e assistir uma série na Netflix enquanto eles ficavam se divertindo...
Na verdade a Marinette que era para ir no meu lugar pois a viagem foi um premio de um concurso em que a Alya participou e como é obvio ela preferiria levar a melhor amiga, mas a Mari está ocupada demais com a inscrição para uma Universidade de Moda super famosa em Paris e a semana das provas para poder cursar lá seria exatamente na semana da viagem, então a Alya acabou me convidando o que me deixou loucamente feliz (desculpe Mari kkkk).
A viagem em questão era uma semana em Londres e eu fiquei louco de emoção. Eu amo viajar e sempre sonhei em conhecer Inglaterra, dizem ser um país super legal e eu estava louco para ir finalmente.
A viagem durou algumas horas e durante grande parte do caminho eu aproveitei para dormir mesmo, tinha andado a ultima semana que nem louco pulando por todo o lado como uma criança feliz e acabando não descansando direito então cheguei no avião e não aguentei mais...
Acordei sem saber bem quanto tempo havia passado nem direito onde eu estava, com o Nino me abanando para me acordar também super entusiasmado.
– ADRIEEEEEEEEN!!!! ACORDE ADRIEN!!! CHEGAMOS!!! ESTAMOS EM LONDRES AMIGO!!! EM LOOOOONDREEEES!!!!
– NINO!! Você vai furar meus ouvidos se continuar gritando desse jeito!!
– Adrien, você ouviu o que eu falei? ESTAMOS EM LONDRES!!
– Espere, já chegamos?
– Sim Adrien, é o que te estou tentando dizer!!
– ESTAMOS EM LONDRES NINO!!!
– ESTAMOS EM LONDRES ADRIEN!!! – eu e o Nino pulávamos que nem duas crianças felizes e foi assim todo o caminho até o hotel em que íamos ficar. A Alya também estava animada mas não chegava nem perto de mim e do Nino, o que fez com que ela desse bastante risada durante o caminho mas eu não poderia me importar menos.
Fizemos o check in no hotel e em seguida fomos até aos quartos. A Alya e o Nino obviamente ficaram juntos no mesmo quarto e eu fiquei com um individual para mim, afinal eu amava os meus amigos mas não o suficiente para estar com eles 24h por dia e os assistir transando... Além do mais eu também gostava do meu espaço e se eu pegasse de facto alguém seria estranho eles assistirem... Caraca Adrien no que raios você está pensando? Você veio se divertir com os seus AMIGOS, e não para pegar ninguém...
Tomei um duche rápido e troquei de roupa e em seguida fui ter com os meus amigos para explorar as ruas de Londres, e pelas quais eu estava tão ansioso e curioso para conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Desire (Lukadrien)
FanficUma viagem de férias e um encontro inesperado. Depois de experimentarem, o desejo pelos dois tornou-se insuportável. Porém o orgulho também não ajudava. Será que no final os dois irão ceder?