Capitulo único !!!

3 0 0
                                    

Meu nome é Rey pavato metade minha vida morei dentro de um laboratório .Eu tinha uma família minha mãe tinha longos cabelos escuros e seus olhos eram verdes como as folhos das árvores meu pai seu cabelo era loiros seu olhos eram escuros como a noite bom eu me tornei a junção perfeita dos dois tenho longos cabelos escuros um dos meus olhos é escuro e outro e verde . 

Agora dentro de uma cela cinza apenas com uma cama e uma porta que me leva ao banheiro comendo apenas uma refeição por semana quando me comporto bem, eles os cientistas me transformaram em um monstro com grandes asas brancas já tentei fugir várias vezes mas não passei da 'porta da cela pois ela tem digitar e corninha . mas um dia estava me levando para um laboratório e aí eu ataquei dei um soro em um passei uma rasteira em outro. Mas quando eu quase estava chegando na saída me acertaram com uma bala no ombro eu corri pela floresta eles estavam bem atrás de mim subi numa árvore enorme com várias folhas subi ela com um pouco de dificuldade por causa do ombro e rezei para que não mexessem consegui e me escondi até anoitecer . A noite caiu a lua estava cheia e o céu está iluminado de estrela então comecei a andar pela floresta em quando procurava algo para comer andei por dias passei por florestas ,desertos ,escaldantes mais frios a noite subi e voei montanhas mas só voava à noite pois era muito fácil perceber uma pessoa com asas enormes voando no céu . 

Um dia encontrei uma cidade depois de algum tempo pensando decidi chegar mais perto, os barulho de carros e pessoas andando os barulhos eram altos , estava com medo mas sem querer esbarrei numa pessoa o nome dela era Nari era uma mulher com olhos puxados e seu cabelos era liso e pretos seu olhos também tinha cores escuras tinha por volta de 24 anos eu acho que 8 anos de diferença minha e dela . Minhas asas estavam escondidas para que ninguém as fizer depois de eu e Nari nos esbarramos ela me ajudou me deu comida ,água e uma cama para dormir , minha salvadora descobriu minhas asas mas não se afastou na verdade ficou maravilhadas com elas conversamos por longas horas até dormindo no sofá . Quando acordei no outro dia ela não estava lá então levantei e fui na cozinha ela havia um bilhete está dizendo que ela foi trabalhar mas logo voltava junto com um pote de Beansprout soup rice (Sopa de brotos de soja com arroz) , nunca tinha comido essa comida mas parecia boa então puis para dentro , tinha um gosto maravilhoso era a melhor coisa que já havia o resto do dia eu fiquei na tv pois Nari tinha deixado um bilhete com instruções. 

Quando Nari chegou eu tinha adormecido no sofá de novo a única coisa de que me lembro daquela noite era ela me desejando boa noite. Depois de um meses com Nari eu já tinha me acostumado com as ruas de Seul ela está eu numa cafeteria perto de casa quando no noticiaria aparece que o voo 939 estava caído então foi aí que me lembrei que Nari estava nesse avião pois estava indo viajar a trabalho a primeira coisa que fiz foi sair da cafeteria e entra num beco escuro e levantei vou não falei mas também tenho super. forçar então fui e peguei o avião com muita dificuldade pois nunca tinha feito isso antes me lembro que está eufórica mas tensa também, depois de alguns minutos pousei em um lugar seguro e sai voando parei em um lugar totalmente aleatório mas perto de casa e fui tomar banho para tirar a fuligem depois peguei uma bebida na geladeira e fui ver o noticiário fiquei animada com isso mas assustada também no meio disso Nari chega e começa a gritar comigo pois não devia ter feito isso no fim da noite ela ficou gritando e resmungando mas depois parou . Na manhã seguinte os noticiários só falam disso estava muito feliz mas o que não sabia era que isso iria atrair a atenção dos cientistas . 

Os dias foram passando mas uma noite os cientistas invadiram minha casa com uma grande explosão Nari eu eu acordamos saímos correndo para tentar escapar deles me lembro exatamente de sua cara estava completamente assustada , começaram a atirar fiz o possível e impossível para protege lá mas não deu certo me lembro desse momento como se fosse hoje tudo para mim passava em câmera lenta estávamos correndo e ouvi o tiro da bala Nari estava logo atrás de mim só pude ouvir ela gritar meu nome e virei para trás quando vi tinha acertado sua barriga dela então a peguei e saí correndo pela floresta em quando nos perseguiam eu tinha encontrado uma caverna escura e úmida mas iria servir Nari não estava nada bem falava para mim que estava cansada, que queria dormir só um pouquinho e eu a dizia para aguentar mais um pouco fiz um curativo com folhas secas nem ,deu tempo de se acalmar e já ouvimos passo de homens correndo Nari começou a falar para eu ir me esconder mas não queria deixa lá estava com lágrimas nos olhos ,ela falou com um pouco de dificuldade disse que me amava que sempre me amou  e era para nunca esquecer dela e a disse que amava ela muito também sua mão estava no meu rosto quando ela fechou os olhos e não consegui mas sentir sua mão no meu rosto chorei ali tinha perdido a pessoa que amava . Tinha que correr eles estavam chegando corri pela caverna escura o mais rápido possível estava cansada e com fome mas não parei nem por um segundo , quando finalmente ouvi os passos pararam, eu parei perto de uma árvore alta de repente uma rede é lançada por cima de mim eu luto sobre ela abro minhas grandes asas brancas como a neve então, quando finalmente consigo fugir um monte de homens parece pra me deter uma luta Árdua ao amanhecer todos eles estavam todos mortos . 

Eu subi numa lindo montanha e me lembrei das 'palavras de Nari um dia ela me disse que queria voar como eu e tocar as nuvens então foi isso que eu fiz eu voei o mais alto que pude fechei os olhos e senti o vento bater em meus cabelos e lá fiquei por um longo tempo .

...................................................................................

Quando eu não mais existir

Um dia quando eu não mais existir você vai lembrar-se dos grandes momentos que vivemos, momentos de alegria e felicidade, momentos de tristeza e dor, mas sempre momentos que estivemos juntos, e que força nenhuma nos separava. Lembrará das ditas palavras de carinho e como elas soavam como uma perfeita sinfonia. Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Lembrará das risadas bobas e das conversas loucas. Lembrará o quanto eu fui importante para você, o quanto te fiz feliz, o quanto te amei. Quando eu não mais existir você sentirá falta de mim como uma criança que é deixada por seus pais em um orfanato. Um dia vai superar, mas nunca vai esquecer o quanto aquilo marcou sua vida. E vai ver que deixou de agradar a quem te amava por orgulho ou medo. Amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Você irá buscar afeto nas outras pessoas mas sempre lembrará que nenhuma delas te dará carinho com um dia eu te dei, como um dia eu te amei de verdade. Você vai conhecer o mundo onde amor verdadeiro não existe, compromisso é coisa pra doidos, e que um sonho de um futuro bom é uma bobagem. Eu fui primeiro amor, eu fui doida pelo compromisso e fui boba com o sonho de um futuro feliz ao teu lado. Você nunca mais encontrará ninguém assim, porque você vai querer buscar alguém como eu, mesmas atitudes, mesmas palavras, mesmo modo de amar. E vai ver que fui única nesse mundo e nunca existirá ninguém pra ocupar o lugar que eu habitava. E vai se dar conta o quanto eu faço falta na sua vida ... Quando eu não mais existir

-Débora Beatriz de Lima Paiva Albuquerque

......................................................................................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em quando eu estiver aqui .Onde histórias criam vida. Descubra agora