Capitulo 5

1.5K 69 12
                                    

      *Laura Narrando*

 Depois de passar dois dias no México, finalmente estou no aeroporto voltando para o Brasil. Meus dias no México passaram bem rápido, quando cheguei, fui para o hotel e dormi, logo depois fui entregar as joias para o nosso fornecedor e receber o dinheiro, liguei para o meu pai e confirmei se o deposito tinha sido feito na conta dele antes de entregar definitivamente as pedras para o nosso "comprador" .  E então, marquei o voo para voltar para o Brasil, não posso negar que o México é um lugar maravilhoso e que, apesar de terem seguranças o tempo todo comigo, estar longe de casa e desarmada não me deixa nada segura. Durante esse dias, falei com Gustavo e Marcelo para saber como andam as coisas no morro, eles disseram que assim que eu chegar, teremos uma reunião com meu pai, tio Cobra/Rafael e um velho amigo deles, cujo o assunto ainda não foi revelado.

            "Passageiros do Voo 452 com destino ao Brasil, compareçam ao portão de embarque 4 para o check-in"

O anuncio ecoa em meus ouvidos, levanto de onde eu estou e pego a minha pequena mala com algumas roupas que comprei aqui e ando até o portão de embarque, faço todo o procedimento e sou liberada em menos de dez minutos, ando até o avião e respiro fundo sentindo o ar entrar em meus pulmões, sento na minha poltrona, na primeira classe e mando mensagem para a minha mãe falando que em minutos o avião iria decolar e que em nove horas eu estaria chegando, depois dela se certificar que eu estava bem e sem nenhum arranhão, desliguei meu celular e coloquei os fones de ouvido tentando distrair a minha mente.

Desde pequena tenho um certo panico de lugares fechados, nada que me faça surtar, mas eu preciso me distrair com algo para não começar a sentir falta de ar, me concentro na musica que toca em meus ouvidos e relaxo quando finalmente o avião decola. 

                                                                                      ... 
Desço do avião e pego minha mala, caminho em direção a saída e vejo os olhos atentos do meu pai e de Gustavo me procurando, sorrio para eles e os mesmos vem em minha direção e sou recebida com um abraço apertado do meu pai e em seguida de Gustavo.

_Da próxima vez eu vou passar uma semana fora pra ser recebida com uma festa - Falo fazendo os dois rirem
_Não é saudade não, é interesse - Gustavo fala e eu coloco a mão no peito fingindo estar ofendida 

_Seus ridículos - Falo e eles riem novamente

_Gustavo tem um pouco de razão, precisamos conversar - Meu pai fala e eu reviro os olhos e o encaro

_Gastei todos os meus truques com esse plano pai, nem invente - Falo e ele nega com a cabeça

_É coisa do seu Tio e de um amigo nosso - Meu pai fala 

_Tio Cobra ta metido com isso de novo? Espera a Jade saber - Falo e ele gargalha

_Nem eu sei o que é, mas acredite, se for algo relacionado ao morro sua tia não seria contra não - Meu pai fala 

_Bom, eu preciso de um banho bem demorado antes de ir pra essa tal conversa, então, mecham suas bundas lindas - Falo começando a andar até a porta de saída do Aeroporto.

_Minha bunda é linda mesmo - Gustavo fala e eu gargalho

              O calor do Rio de Janeiro estava mais extremo do que nos dias anteriores, assim que entramos no carro liguei o ar e fiquei no banco de trás do carro, deixando Gustavo ir na frente com o meu pai, quando chegamos no morro, Marcelo estava na barreira e nos deixou passar sem nem pararmos. Logo meu pai estacionou o carro na garagem e saímos do mesmo.

_Trouxe plesente Tatá? - Escuto Caleb falar enrolado e vir agarrar minhas pernas 
_Senhor, meu filho é o interesse em pessoa - Analu fala e eu gargalho pegando o pequeno no colo

Diante Do Seu Olhar - Retirada Dia 03/06 - Onde histórias criam vida. Descubra agora