— Vejam... Elas estão abrindo os olhos
— Que bom — Disse uma voz masculina
Quando os bebês abriram os seus olhos viram três figuras. Uma mulher, um homem e um espírito em forma de mulher.
— Que lindas — Disse a mulher
— As nossas filhas — Disse o homem acariciando a cabeça das duas
— Não temos muito tempo — Diz o espírito
Ambos os pais se olharam tendo uma feição triste e disseram.
— Faça, não podemos deixar ela encontra-las — Diz o homem
O espírito concorda e se aproxima deles, a mãe então beija a testa das suas filhas com amor junto com o pai e depois disto, só se ver um clarão... E o choro dos bebês.
[...]
Serafina acorda em um pulo, respirando rapidamente sem saber o que houve.
A mesma olhou para cima vendo as estrelas e a lua brilhando.
O que foi isto? — Perguntou
Nunca teve um sonho como aquele, não antes.
Quem era aquelas pessoas? — Perguntou
Serafina respirou fundo fechando os seus olhos em seguida e tentou se acalmar.
— Nossas filhas
A mesma abriu os seus olhos novamente surpresa e olhou ao redor procurando a voz, mas, tudo o que podia se ver era árvores.
A mesma se levantou com um pouco de dificuldade e olhou para as suas roupas que estavam mudadas.
— Mas, o que...
O seu vestido de noiva tinha desaparecido e com isto, deu forma para uma veste diferenciada.
Com algumas partes em prata e o resto em preto, a roupa se seguia como se fosse de uma assassina.
Sem saber o que está acontecendo, ela começou a caminhar, tropeçando aos poucos por causa da dificuldade.
— Ei! Está tudo bem? — Perguntou Mal
— Não sei se posso lhe dizer isto, acabei te ter um sonho estranho com uma mulher, um homem e um espírito e quando acordei, estava numa floresta com roupa parecendo de uma assassina — Disse
— Qual foi a última coisa que se lembra? — Perguntou Luz
— Eu desaparecendo no meio do meu casamento
Nenhuma das duas falou durante alguns segundos o que fez Serafina estranhar já que elas falam e muito.
— Vocês sabem onde eu possa estar?
— Não, não sabemos, talvez esteja na floresta de Eres — Disse Luz
Serafina suspirou e voltou a caminhar para fora da floresta. No meio da sua caminhada, percebeu que não tinha ouvido nenhum som de animais ou até mesmo de seres celestiais.
Estranho, muito estranho — Pensou
— Tente voar para saber a sua localização — Disse Mal
Serafina abriu as suas asas e vôo vendo a floresta por inteiro. Logo a frente podia ver um castelo, mas, não estava tão visível para os olhos; mas, Serafina queria saber onde estava os animais.
Mas, fora isto, ela sentia um desconforto no ar como se algo faltasse, mas o que?
Serafina não esperou para saber a resposta, começou a voar em direção ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Atraves do Tempo - Volume - 2
FantasíaTrilologia de Presa Através do Espelho O futuro estava decaido, tudo estava em desordem, os anjos que deixavam tudo em perfeita harmonia sumiram. Todos, de vários reinos estavam sem esperanças, isto ate um feiche de luz corta os céus e parar em algu...