Oi amorinhos!
Perdoem possíveis erros e curtam minha primeira oneshot!
*************♡************
Eu havia passado 15 dias de férias na Tailândia, as melhores férias da minha vida. Como fujoshi estava no paraíso.
Programei certinho com uma amiga tailandesa para encaixar dois fanmeetings de BLs que eu seguia na agenda de passeios. Ela me arrumou os ingressos e ficaria comigo, não só para nos conhecermos e nos divertimos mas para ela me guiar por Bangkok afora.Tirei fotos, fiz vídeos, pude me aproximar e tocar em alguns artistas e dar presentes à eles. Estava no céu. Essas férias foram o alge da felicidade na minha vidinha comum.
Me preparei um ano inteiro para essa viagem. Emagreci, fiz exercícios para ficar mais forte e aguentar a viagem e os passeios, tratei do cabelo e cuidei da pele.
Estava linda e me sentia linda, o que era mais importante e tão raro. Passei por um relacionamento de anos que só sugou minha vitalidade e foi perda de tempo. Precisava mudar e aproveitar.
Depois do término juntei mais dinheiro na poupança que eu já tinha e quando havia um bom valor, procurei a agência de turismo de um amigo e fechei um pacote com passagem, estadia e alimentação, tudo incluso. Queria aproveitar sem me preocupar com nada.Já havia feito tudo o que queria e podia e chegara a hora de voltar para casa. As malas estavam maiores e tive até que pagar uma taxa extra por causa do excesso.
Depois de despachar a mala e fazer todo o procedimento, fiquei esperando o horário do vôo nas cadeiras da sala de embarque. Era cedo, eu me adiantei tanto com medo de perder o vôo que me adiantei demais. Estava sentada um pouco longe das vidraças do aeroporto, em um cantinho, lendo um livro novo que comprei em Siam. Era uma história BL muito boa e eu estava concentrada.
Foi então que ouvi um burburinho longe, próximo a porta de entrada da área de embarque. Uma galera entrou mas não vi e nem prestei atenção em quem eram aquelas pessoas. Depois que passaram pela porta tudo se aquietou e eu pude voltar a me concentrar na história.Passaram-se uns cinco a dez minutos e eu dei uma pausa na leitura para me espreguiçar e foi quando eu olhei em volta. Umas cinco fileiras à minha frente estava sentado Saint, sua mãe, seu agente e mais algumas pessoas da equipe.
Eu quase infartei! O susto foi tão grande que eu deixei o livro cair com um baque no chão. Na verdade eu quase joguei ele no chão. O barulho ecoou pelo salão e eu me abaixei entre os joelhos, de vergonha.
Quando voltei a sentar certo percebi que ninguém me olhava e fiquei aliviada.
"E agora, o que eu faria?". Ele era quem eu mais queria ver mas não consegui ingressos para o evento que ele fez nesses dias de viagem e assim, do nada, sem saber eu dou de cara com ele aqui sentadinho na minha frente.
Ele parecia cansado mesmo conversando amigavelmente com a equipe, eu não queria importuná-lo. Eu tinha visto de leve a bagunça pela qual ele tinha passado até chegar naquela porta e encontrar um pouco de paz. Eu sempre assistia os videos dele em aeroportos e achava horrível as pessoas em cima.
Avaliando as possibilidades eu vi que tinha pouco mais de 40 minutos para o meu vôo. Era agora ou nunca.
Eu seria a fã que importuna.Respirei fundo, levantei devagar, peguei minha bagagem de mão e fui até a mãe dele que estava de pé no começo da fileira bebendo água e conversando com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS INESQUECÍVEIS
Fanfiction(+18) Eu era uma fujoshi sonhadora. Aprendi o idioma tailandês e fui curtir minhas férias no berço dos BLs mais incríveis do mundo, e quando tudo parecia ser perfeito eu conheci um anjo. Esse anjo chamado Saint Suppapong!