...Chego no local combinado alguns minutos atrasado, de longe vejo Lay sentada em um banco proximo ao lago, ela balançava as pernas, mexia no cabelo ou brincava com os dedos frenéticamente, se a conheço bem... ela esta nervosa, caminho em sua direção, a mesma olhava para os lados, a minha procura provavelmente, quando seu olhar se cruza com o meu, ela fica estática e tomba a cabeça para o lado de uma maneira fofa e eu sinto um frio percorrer minha espinha...
__Oi...-A cumprimento e me sento ao seu lado e ela se vira me encarando.
__Olá, você está...hum... diferente...-Ela da um pequeno sorriso.
__Porque foi embora? Porque não me falou sobre as mensagens? Esse tempo todo era você...-Falo já me alterando e ela abaixa seu olhar para suas mãos novamente.
__Eu vou explicar tudo com calma...-Me olha mas logo abaixa o olhar, me irrito com isso e a forço a olhar nos meus olhos com um certo receio.
__Então... Explique-se me olhando nos olhos... Assim como mentiu para mim olhando NA PORRA DOS MEUS OLHOS!-Na hora ela se assusta e se afasta abraçando seu próprio corpo.- Comece...
_B-Bom... Eu n-não menti pra você Wes...-Olho para ela com deboche-...Eu tinha medo de falar com você... por isso... mandei mensagens anônimas... sei que não foi certo... na hora eu não pensei direito... no começo era só por diversão, mas, eu acabei te conhecendo melhor... e... ter sentimentos por você... mas você só tinha olhos para a Maya... Tem... Não sei...-Eu estava muito irritado a esse ponto, porém, entendia alguns pontos.
__Porque foi embora?-Pergunto novamente.
__Eu... Bom, eu encontrei a minha família...-Como assim? Não era órfã?- Eles me procuraram por muito tempo... Meu avô não queria uma neta... e então me deixou em um orfanato...-Ela suspira.- Aaron é meu irmão...-Ela não consegue esconder seu sorriso.
__Fico feliz por você...-Me levanto- Era só isso que eu queria saber...-Me viro de costas para ela e começo a me afastar.
__Espera! Tem mais uma coisa...-Viro-me para ela e a mesma parece pensar- Não... Esquece...-Ela pega a bolsa que estava sobre o banco e caminha apressada ao encontro de Aaron que estava encostado no carro, ele me olha e pergunta algo para ela que nega com a cabeça e entra rapidamente no carro.
Achei que essa conversa seria mais longa... mas não... e eu não consigo ficar com raiva dela... oque ela iria me dizer antes de sair basicamente correndo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number ××Wesley Tucker××
Fanfiction"Nunca pensei que fosse me apaixonar pela garota das mensagens, e muito menos que ela é você!"