Lay Carpenter Pov's

618 16 2
                                    

Eu: Foi nesse hospital... nós tínhamos vindo visitar alguém... não lembro direito... eu era muito pequena, só lembro de algumas coisas...

Aaron: O que mais você se lembra?-Ele puxa a cadeia mais para perto de mim e eu olho para o nada tentando lembrar de mais alguma coisa.

Eu: Aah... eu tinha um irmão, mais velho eu acho... Lembro que um homem havia me dado dinheiro para comprar um sorvete, mas quando voltei onde meus pais e o homem estavam não tinha ninguém lá...

Aaron me encara por alguns segundos, vem em minha direção e me abraça apertado e eu retribuo sem entender, nesse momento percebo que avia mais alguém no quarto, Aaron encerra o abraço depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Aaron: tenho que resolver algumas coisas... qualquer coisa me avisa tabom?-Ele sorri e anda até a porta, onde Wesley se encontrava com uma expressão séria.

Assim que Aaron saiu do quarto, ele veio até mim em passos lentos.

Wes: Como está se sentindo hoje?-ele sorri.

Eu: estou cada vez melhor... Trouxe minha roupa?-Falo cruzando as pernas em pernas de índio.

Wes: Sim...-Ele me entrega a mochila que ele carregava.

Eu: Obrigada...-Falo mechendo dentro da mochila- só uma pergunta... foi você que pegou isso na minha casa?

Wes: Não... foi a Larissa... ela disse que eu tenho mal gosto pra roupa de mulher...-Rio abafado- Falando na Lary... Ela inscreveu Ela, o Derek, Laura, Nate, Você e Eu num concurso...

Eu: Concurso?

------------------------------------------------------
Obrigada pelos 10K amores😻

Unknown Number ××Wesley Tucker××Onde histórias criam vida. Descubra agora