2 ✿ฺ

92 13 49
                                    

nove anos se passaram e Mingyu ainda não conseguia controlar seu medo de começar uma nova fase na escola. agora ele estava indo para o primeiro ano do ensino médio, não era possível que passaria pelo mesmo sufoco que passara quando estava prestes a entrar para a escolinha.

mas já que estamos falando de Kim Mingyu tudo é possível, até mesmo chorar, ficar sem dormir e ter crises de ansiedade por ingressar no ensino médio.

certo, ele estava em apuros novamente e sabia muito bem quem chamar nessas horas, mas estava com vergonha de admitir para wonwoo – seu melhor amigo de infância – que estava completamente apavorado por uma coisa aparentemente tão simples.

foi só pensar no capeta que o dito cujo apareceu. Mingyu ouviu o barulho da notificação no celular e a visualizou.

"eai seu feio, to indo aí"

pronto. agora o menino não iria conseguir esconder o desespero e teria que contar tudo para wonwoo.
sabendo disso, já começou a pensar no discurso de explicação.

não demorou muito para a porta do quarto ser aberta e revelar a wonwoo um Mingyu de cabelos bagunçados sentado em sua cama, roendo as unhas enquanto os pés batiam freneticamente no chão.

– meu deus Mingyu, o que houve? – wonwoo se ajoelhou e tocou o rosto do mais novo.

o garoto desesperado levantou e ficou andando de um lado para o outro ainda pensando em como contar sua situação ao amigo.

– ok, eu to com medo... com m-muito medo, hyung. – Mingyu parou de andar e olhou fixamente para o outro garoto ainda ajoelhado.

wonwoo se levantou, se aproximou de Mingyu e o puxou para que sentassem na cama, porque o mais novo aparentava que iria desmaiar a qualquer momento.

– mas você está com medo de que? por favor, me diga, eu to aqui pra te ajudar. – o de cabelos negros disse.

– com medo da escola, com medo de tudo lá – engatinhou até chegar à cabeceira da cama e sentou de costas para a mesma. – com medo de não conseguir me acostumar, medo de não entender as matérias novas e com medo de não aguentar a pressão do ensino médio.

Mingyu estava quase chorando de tanta preocupação, ele sabia que seu hyung o ajudaria, mas seu coraçãozinho não conseguia se acalmar.

– ah, tudo bem, se você quiser eu posso te ajudar com as matérias, já que eu sempre fui mais inteligente mesmo. – wonwoo quis fazer o garoto rir, mas só piorou a situação, fazendo Mingyu chorar. – ei gyu, desculpe.

o mais velho sentou-se ao lado do menino que chorava ainda mais, apoiou a cabeça do mesmo em seu ombro e acariciou os cabelos macios.

– se acalme, nós vamos dar um jeito de você se acostumar, vamos fazer as tarefas juntos, se possível vamos até sentar em dupla, prometo não te deixar sozinho. prometo nunca te deixar.

Mingyu soluçava, ele acreditava que ficariam juntos pra sempre, acreditava mesmo.

Mingyu abraçou seu hyung e se sentiu seguro, não queria mais se preocupar com a escola, queria apenas aproveitar a presença de seu amigo.

– wonwoo, você pode dormir aqui? – Mingyu perguntou. – a gente pode terminar aquele dorama.

o mais velho sabia que poderia dormir lá, já era de casa, então apenas murmurou um "uhum" e se ajeitou na cama.

Mingyu pegou o notebook, colocou em suas pernas, deu play no dorama que queriam assistir e também se ajeitou na cama ao lado de wonwoo.

assim aquele menino desesperado se acalmou e conseguiu finalmente dormir tranquilo, claro, com a ajuda de seu melhor amigo.

os dois dormiram tranquilos, sabendo que contanto que estivessem juntos conseguiriam viver essa vida cheia de medos e preocupações, bastava que estivessem sempre juntos.

✿ฺ

acabou eu nao queria que fosse oneshot, então acabou assim, meio feioso mas eh o que tem pra hoje

eNFIM ESPERO QUE ALGUÉM LEIA ESSA BOSTA

XAU

afraid ofOnde histórias criam vida. Descubra agora