Mingyu não sabia o que fazer, se desesperou quando soube que iria começar a frequentar a escolinha, se sentia perdido e com vontade de chorar e nunca mais sair de sua caminha cheia de bichinhos fofinhos. Estava com medo de não se acostumar, de não fazer amiguinhos, mas estava com mais medo de perder as tardes que passava brincando com seu wonwoo hyung.
era isso! pediria ajuda ao seu melhor amigo. wonwoo sabia como acalmar o pequeno Mingyu e sempre conseguia tirar altas gargalhadas de seu dongsaeng.
Mingyu já começava a sentir as lágrimas quentes descerem por seu rostinho quando decidiu pedir para sua mamãe ligar na casa dos Jeon e chamar wonwoo. O pequeno saiu do quarto, foi correndo pedir à sua mamãe e voltou - correndo mais rápido ainda - ao quarto, onde pulou em sua cama e abraçou um dos ursinhos de pelúcia deixando as lágrimas saírem.
✿ฺ
Wonwoo fora pego de surpresa enquanto assistia desenho, mas não pensou duas vezes e saiu correndo para ajudar seu Gyu.
chegou afobado na casa dos Kim, cumprimentou a mamãe de Mingyu e subiu direto para o quarto do melhor amigo.
ao abrir a porta tudo que encontrou foi um Mingyu deitado com seu ursinho e chorando baixinho, wonwoo sentou-se na cama e cutucou o amigo.
- ei Mingyu-ah, 'ta tudo bem? - contuava a cutucar o pequeno choroso, que levantou a cabeça mostrando seu narizinho e olhinhos avermelhados de tanto chorar.
- eu to com medo hyung, não quero ir para a escola. - o mais novo fez um biquinho e voltou a chorar abraçado ao bichinho.
- yah, por que? lá tem muitas coisas legais pra fazer, tem parquinho, tem professores legais e a comida é boa. - wonwoo tentou convencer Mingyu mas não conseguiu. - e além disso, eu vou estar lá.
como num passe de mágica, o rostinho triste de Mingyu se transformou em um rostinho iluminado. wonwoo conseguira a atenção do menor.
- você se esqueceu que eu estudo lá? - o mais velho continuou. - vamos nos ver todos os dias.
Mingyu estava se acalmando aos poucos, mas se sentia envergonhado por esquecer que seu hyung também estudaria na nova escolinha.
- você promete? promete que vamos brincar todos os dias? - o pequeno o olhou com aqueles olhinhos ainda molhados pelas lágrimas recentes.
- claro! vamos brincar todos os dias e nos divertir muito muito, eu prometo - wonwoo confirmou. - agora vamos, levante já chega de chorar.
Mingyu sorriu, levantou e abraçou seu hyung, ele se sentia seguro com o mesmo, se sentia feliz e gostava daquilo, sabia que poderia contar com seu wonwoo pra tudo.
wonwoo também o abraçou forte e fez carinho em seus cabelos, para ter certeza que o menor se sentiria melhor, ele adorava os abraços de Gyu e adorava mexer nos cabelos macios dele.
agora o pequeno chorão estava confiante de que iria gostar da escola, porque se seu hyung estivesse lá ele estaria seguro.
✿ฺ
minha primeira fic irraaa
pra minha lua zhyxxing
te amosou muito baitola por palavras no diminutivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
afraid of
Fiksi Penggemar✿ฺ onde o pequeno MinGyu está com medo de ir à escola e seu hyung precisa ajudá-lo. ✿ฺ ᴘᴀʀᴀ ᴀǫᴜᴇʟᴇs ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ sᴇʀ ᴀᴄᴀʟᴍᴀᴅᴏs. short fic; (27/01/2019)