•°Prólogo°• Jimin 🐍

233 20 4
                                    

E aqui estou mais um dia , vendo meu pai executar a maldição cruciatus em mais um empregado da casa.
Sempre me diziam que essa era uma das maldições imperdoáveis , quem as usa cai diretamente em Azkaban, a prisão dos bruxos ,mas meu pai não tinha esse problema, era um dos bruxos mais bem reconhecido e respeitado por nossa linhagem pura.

- Senhor Park , eu juro é o que pudemos faz- AAAAA – e mais um grito do indivíduo foi ouvido.

- Não quero ouvir suas desculpas Kevin , você é um inútil e merece ser punido por isso .


Maldição Cruciatus

Uma das maldições imperdoáveis que existem no mundo bruxo , quem a recebeu descreve como uma eterna onda de dor por todo seu corpo como se seus ossos fossem quebrar a qualquer momento , como se seu corpo gritasse agoniante pela morte só para não sentir mais aquela sensação .


Eu nunca a usei , meu pai diz que quando eu me formar na escola onde ele estudou , me ensinará a colocar gente como Kevin em seu devido lugar. Sempre mantendo firme o nome e e a linhagem pura de nossa família .

Quando os gritos cessaram, desci lentamente a enorme escada que em nossa enorme sala de estar em direção ao meu pai , que terminava de colocar suas vestes e guardava sua varinha.
Com certeza a varinha é o que faz o bruxo ser o que é , e estou muito ansioso para pegar a minha .

-Papai. A carta de Hogwarts chegou , a coruja imperial de Dumbledore esteve aqui .


Meu pai olhou sorrindo com orgulho na minha direção e andou até onde eu estava no começo da escada .


- Ah Dumbledore ! Aquele velho patético . – segurou no ombro e olhou dentro dos meus olhos – Park Jimin , você completou seus onze anos e agora vai para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , sempre mostrando a todos que você é um Park . E é claro estudando e vangloriando a casa que os melhores ficam : Sonserina . E não venha me desonrar caindo em algum tipo de Grifinoria ou Lufa Lufa . Você é um sonserino Park Jimin e sempre mantenha sendo um sonserino . Coloque sangues ruins no lugar deles e mostre a eles que não existe lar para os que não são ... – eu interrompi o .


- Sangues puros , eu sei papai . Não irei lhe decepcionar – meu pai sorriu e me puxou para um abraço .


- Park Jimin quero que conheçam teu nome sem esforço algum .


- Eles conheceram papai , o mundo todo me conhecerá .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✨Além da Magia ✨ •°pjm + jjk °• Onde histórias criam vida. Descubra agora