No dia seguinte, acordo com a voz de Jungkook ao telefone. Aparentemente, ele conversa com Dave sobre a operação de ontem à noite.Me viro na cama. O fino tecido de seda roça em minha pele nua. Obro meus olhos e vejo as musculosas costas de Jungkook. A luz da manhã reflete em sua pele clara e sombreia algumas partes de seu corpo. Ele termina a ligação e suspira, em seguida.
Me levando vagarosamente, tentando passar despercebido. Passo as mãos pelos ombros dele, fazendo com que ele dê um pulinho de surpresa.
- Oi - diz ele sorrindo.
- Bom dia, Kookie.
Traço delicados beijos por sua nuca e costas. Enquanto isso, Jungkook acaricia meu braço. Dou-lhe uma leve mordida na base de seu pescoço e ele responde com um gemido rouco.
Exploro seus torso com minhas mãos, até chegar em seu pau. Jungkook se desprende do meu enlace e se levanta. Em seguida, ele olha para mim, apertando os olhos. Sua expressão é desafiadora. Abro minhas pernas e começo a me tocar. Ele apenas olha, apreciando cada movimento meu.
A falta de seu toque com a presença de seu olhar quente, me deixa muito excitado.
Aos poucos, começo a gemer de prazer. Olho para seu pênis que parece interessado e gostar do que estou fazendo.
- Jungkook, venha aqui.
Ele sobe lentamente por cima de mim e começa a me beijar. Ele começa a trilhar beijos pelo meu pescoço, peito e barriga. Depois, ele me olha e beija a ponta do meu pau. Ele passa a língua por ele todo, enquanto aperta minhas coxas com firmeza.
Antes mesmo de eu perceber, estamos na posição 69. Jungkook acaricia minha bunda, apertando-a ou apenas passando suas grandes e fortes mãos por ela. Sinto ele enfiar seu polegar em meu ânus, sem nenhuma cerimônia. Solto um gemido, fazendo com que ele sinta mais prazer a partir das vibrações sutis em seu pau. Tempo depois, nós dois gozamos.
Deito ao seu lado, ainda ofegante. Recosto minha cabeça em seu peitoral e ouço seu coração bater aceleradamente. Esse som me tranquiliza. Passo meus dedos pelo seu tórax, acariciando sua pele macia e coberta por tatuagens. Sinto ele se arrepiar perante meu toque suave e lento.
Ele roça seu polegar de leve em meu ombro. Minhas pernas estão entrelaçadas com as dele. O sol aquece o nosso quarto e nossos corpos suados. Posso escutar o canto dos pássaros ao longe.
- Vamos tomar um banho - propõe ele.
Nos levantamos e vamos ao banheiro. Ligamos o chuveiro e esperamos a água esquentar um pouco. Entramos juntos. Jungkook me abraça, tentando me manter perto de seu corpo.
Permanecemos assim por um tempo, apenas sentindo o contato um do outro, sem dizer nada. Ergo minha cabeça e Jungkook planta um beijo em minha testa.
Depois de tomarmos banho, nos vestimos e saímos do quarto em direção à cozinha. Tomamos nosso café da manhã e vamos em direção ao porão. Depois de atravessar o longo corredor até o local e de colocar a senha para abrir o acesso à ele, descemos as escadas.
- Você estava conversando com o Dave mais cedo, certo?
- Sim. Ele me ligou para me informar sobre os meninos do grupo F. Ele disse que eles se saíram super bem e conseguiram matar sete dos dez traficantes da zona sul que estavam lá.
- Que bom - digo.
- Sim, mas um foi baleado e agora está no hospital em estado grave.
Fico perplexo com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Love
RomanceTaehyung e Jungkook são parceiros de crime há anos e juntos comandam a gangue mais perigosa de Seul. Conhecidos como Bonnie&Clyde, ninguém ousa se meter em seus negócios e seu amor. Caso contrário, o preço a ser pago será caro. É impossível amar um...